Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,comprei minha passagem para Cuzco semana passada em uma agência em BH e acho que não ficou muito caro. Ficou assim:

Ida: BH-SP-Lima-Cuzco

Volta: Cuzco-Lima (vou ficar 2 dias)-SP-Recife(vou ficar 7 dias)-BH

Preço: U$769,00

Taxas: R$215,00

Total: R$2.007,39

Aproveitando, vou estar em Cuzco de 07/03/09 a 19/03/09 e pretendo fazer a trilha inca de 4 dias. Estou procurando alguma companhia, pois estou indo sozinho e é minha 1ª viagem internacional.

Abraço,

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu acabei achando um voo da TACA por 75 dolares com taxa!! Comprei esse mesmo e seja o que deus quiser...rsrs

 

Sobre o pagamento no site da LAN, eu nem cheguei a tentar, pois fiquei com receio de me pedirem algum comprovante no aeroporto,mas li em um tópico aqui que se voce pagar com cartão de DÉBITO, funciona.

 

Vale tentar!

 

Boa viageeem!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Recentemente, alguém comprou passagem direto nos guichês do aeroporto de Lima, com destino a Cuzco, para nos informar se os preços praticados são muito diferentes destes da internet : (data de embarque 08 de Maio de 2009 - VALORES POR TRECHO)

LAN PERU - US$ 58.00 a US$ 64.00

STARPERU- US$ 69.00

TACA - US$ 71.50.

Chegando-se em Lima à tarde, consegue-se comprar passagem para Cuzco para o outro dia pela manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Leo,

 

Foi isso sim.. eu olhei a starperu e a lan.. (sites) e tinah esses impostos... Mas olha consegui um achado.. vi o pessoal comentado sobre a Taca, e achei lima-cuzco para setembro de 76 dolares ja com as taxas.... adorei....

 

Ei leo , eu sempre confundo.. vc é o mesmo leocaetano, que eu converso pelo msn? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, a Starperu tem bons preços, porém, para se pagar com cartões no site, só os que têm "verified by visa". O meu não tem este controle. Eu mandei um Email para a cia aérea solicitando informações sobre como comprar daqui do Brasil, e eles me responderam:

Estimado Marcos:

''No tenemos representante en Brazil, realice su reserva por la web y envienos el

PNR (Código de reserva) y extenderemos el ticket limite hasta el día que llegue a

Lima y lo pueda pagar en nuestro counter de venta que atiende las 24 horas..

Si tuviera dificulta al momento de hacer la reserva contacte con nosotros indicando

Nombre de pasajero, número de pasaporte y haremos su reserva confirmándole

Por este mismo medio.

Atentamente,''

Estou só esperando o dólar abaixar mais para seguir este caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...