Membros Letícia.Pereira. Postado Março 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20, 2017 oi Ana Claudia, que legal! bem vinda a minas =D montamos um grupo no whats, entra aí https://chat.whatsapp.com/invite/LeiN8tofziEFLzGApw8NbW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 24, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Olá pessoal, Letícia, o grupo no Whats continua ativo? Sou do RJ mas me mudei pra São Lourenço agora no começo do ano, procurando companhias pra fazer trilhas pela região...já conheço algumas trilhas, mas a região é enorme, tem muito pra explorar ainda... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Rodrigues Borba Postado Junho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Olá, também moro no sul de Minas e tenho interesse em participar de trilhas e caminhadas. O grupo ainda está funcionando? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiohonda Postado Julho 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Fala galera!! Estou pensando em fazer pela primeira vez a querida travessia da Serra Fina, booora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Klayton1976 Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Me add no grupo Letícia sou de São José dos Campos no vale do Paraíba 012982570514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.joia Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O Tópico renasceu ? Vi que tem grupo do Whats sim: https://chat.whatsapp.com/invite/LeiN8tofziEFLzGApw8NbW# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.