Ir para conteúdo

Saco de dormir muito leve para Serra dos Òrgãos e Mantiqueira


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, sou iniciante e estou escolhendo meu primeiro saco de dormir. Amo essas duas regiões e é onde eu pretendo no futuro chegar a usar esses sacos que quero comprar. Não pretendo acampar na praia, sempre em montanhas ou campings familiares em lugares frescos que fazem frio de noite.

 

Quais são boas opções para eu comprar? Qual a temperatura de conforto que devo ter em mente?

 

Tendo em vista que essas regiões são mais frequentadas fora do verão, o frio fica ainda maior, mas pela minha inexperiência não sei qual a temperatura mínima a se esperar. Li relatos de pessoas pegando 7 graus negativos nessas regiões, porém não achei sacos leves.

 

O que vocês acham ideal, ter um saco para 0 graus ou um pouco mais e levar um liner quente para o caso de necessidade ou pegar um saco quente e deixar ele semiaberto se necessário? Queria recomendações. Gostaria de gastar uns 400 por saco (ou combo saco + liner) se possível mas topo repensar se vocês tiverem uma sugestão de bom benefício para que eu não corra riscos de vida.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...