Ir para conteúdo

Passei dos 3 meses levei multa na imigraçao e agora quero voltar


Posts Recomendados

  • Membros

Gente me tirem uma duvida, em 2016 fui para a Belgica ae tive um problema que fez voltar ao Brasil, porem me deram uma multa em Portugal. Nao paguei a mesma. Mas amigos Me disseram que eu tinha que tirar outro passaporte e entrar por outro país caso quisesse voltar. Muitas pessoas fazem isso. Alguem ja teve essa experiencia? Minha viagem é mes que vem to muito nervosa ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, pelo menos foi uma multa e não um entry ban, então a questão aqui é só o pagamento. Como isso é bastante relativo pra cada país, vou te dar o exemplo da Grécia: enquanto você não pagar a multa, seu nome fica listado. Se dentro de um período de 5 anos você passar pela imigração na Grécia, eles vão pedir que você pague a multa pra poder entrar de novo. No caso, se entrar por outro país, não precisaria pagar porque multa é algo aplicado pelo país, não pela UE em si.

 

Espero que corra tudo bem, mas evite entrar por portugal :) Na pior das hipóteses, vá com a grana separada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...