Ir para conteúdo

VIAGEM PARA USHUAIA EM 2018, MAIS PRECISAMENTE FINAL DE 2018


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Bom dia galera, achei a conversa de vocês hoje, dia 22/10/18, estou programando a minha viagem e tentando convencer a minha esposa a ir junto  ( mas esta difícil), mas meu roteiro esta previamente definido a mais de ano, no meu caso que sou de Porto Alegre, serio o seguinte:

IDA:

Porto Alegre  Pelotas,  Rio Branco (UY), Rio Branco ,Montevidéu , Colonia del Sacramento, Gualegaychú (AR), Buenos Aires, Bhaia Blanca,  Puerto Madryn, Comodoro Rivadavia, Rio Gallegos, Rio Grande e Ushuaia

VOLTA:

Ushuaia, Rio Grande,  Puerto Natales, El Calafate, El Chaltén, Perito Moreno, Bariloche, Neuquen, Santa Rosa, Rosário, Uruguaiana, Porto Alegre

Pretendo fazer a viagem em 24 dias, viagem econômica, ficando em hostels, hotéis e até acampando. Detalhe que acho que sou o único aqui que vai de moto pequena. Vou numa XRE 300

Se vcs ja se decidiram entre datas, roteiros, e outras coisas e quiserem compartilhar eu aceito dicas, se fizeram grupo no zap, tambem aceito participar, meu e-mail para contato é eleandro.estradas@hotmail.com.

 

Link para o comentário
  • Membros
Em ‎01‎/‎06‎/‎2017 em 15:47, Cristiano Caye disse:

Procuro motociclistas interessados para fazer esta viagem, se alguém tiver interesse. Pretendo sair no final de 2018. Sou do Rio Grande do Sul, perto de Porto Alegre, podemos planejar um roteiro juntos, já tenho umas idéias.

Boa Tarde Cristiano e/ou Todos interessados em Ushuaia, final de dezembro de 2018.

Estou me organizando pra viajar dia 26/12/2018, podemos falar e tentar organizar algo juntos.???

Estou com um roteiro previsto por Bariloche, Carretera até Ushuaia e voltar pela 3.

meu email é omega@visualsul.com.br whats (51) 9.9825-3798

Fico no aguardo.

Link para o comentário
  • Membros
Em 22/10/2018 em 11:48, Eleandro Silva disse:

Bom dia galera, achei a conversa de vocês hoje, dia 22/10/18, estou programando a minha viagem e tentando convencer a minha esposa a ir junto  ( mas esta difícil), mas meu roteiro esta previamente definido a mais de ano, no meu caso que sou de Porto Alegre, serio o seguinte:

IDA:

Porto Alegre  Pelotas,  Rio Branco (UY), Rio Branco ,Montevidéu , Colonia del Sacramento, Gualegaychú (AR), Buenos Aires, Bhaia Blanca,  Puerto Madryn, Comodoro Rivadavia, Rio Gallegos, Rio Grande e Ushuaia

VOLTA:

Ushuaia, Rio Grande,  Puerto Natales, El Calafate, El Chaltén, Perito Moreno, Bariloche, Neuquen, Santa Rosa, Rosário, Uruguaiana, Porto Alegre

Pretendo fazer a viagem em 24 dias, viagem econômica, ficando em hostels, hotéis e até acampando. Detalhe que acho que sou o único aqui que vai de moto pequena. Vou numa XRE 300

Se vcs ja se decidiram entre datas, roteiros, e outras coisas e quiserem compartilhar eu aceito dicas, se fizeram grupo no zap, tambem aceito participar, meu e-mail para contato é eleandro.estradas@hotmail.com.

 

Bom dia,

Pretendo sair de São Leopoldo dia 01/12/18, e pretendo voltar entre os dias 24 e 25/12/18.

Meu roteiro é um pouco diferente saio de São Leopoldo Concepción del Uruguay, Bahía Blanca,  Comodoro Rivadavia, Río Gallegos, Ushuaia (onde fico de dois a três dias), estou pensando em dois para aproveitar mais no Chile.

Volta,  Río Turbio, El Calafate, El Chalten, Perito Moreno, Futaleufú, Puerto Varas,  Río Negro, RN22, El Cóndor, Azul, Uruguaiana, São Leopoldo, até Rio Turbio pretendo ficar em hotéis que já reservei mas ainda posso cancelar, depois vou ficar em campings hostels.

Meu Watts 998992006  e mail augustohirtz@gmail.com Instagram augustohirtz

Qualquer coisa chama lá.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde,

Li todos os relatos, mas acredito que haja conversas mais adiantadas por whatsapp. Por este post não deu pra entender quem está indo de fato, que dia vai, e por qual trajeto.

Então gostaria de saber em fim, se tem alguém saindo de viagem em novembro agora pra voltar antes do Natal, e que pretende descer a 40 (Mendoza-Bariloche-Calafate) e subir a 3 (alfalto e ligeiro) ???

Tenho um roteiro (flexível), uma GS800Adv, uma pilha de equipamentos, ($$) suficiente, e vontade. Só estou relutante em ir sozinho !!! E ainda dessa vez minha esposa não poderá me acompanhar.

Então, se alguém estiver saindo entre 01 e 20 de novembro nessas condições e quiser mais um parceiro de estrada me avisa 👍

Link para o comentário
  • Membros
Em ‎31‎/‎10‎/‎2018 em 14:32, Izoel.Curitiba disse:

Boa tarde,

Li todos os relatos, mas acredito que haja conversas mais adiantadas por whatsapp. Por este post não deu pra entender quem está indo de fato, que dia vai, e por qual trajeto.

Então gostaria de saber em fim, se tem alguém saindo de viagem em novembro agora pra voltar antes do Natal, e que pretende descer a 40 (Mendoza-Bariloche-Calafate) e subir a 3 (alfalto e ligeiro) ???

Tenho um roteiro (flexível), uma GS800Adv, uma pilha de equipamentos, ($$) suficiente, e vontade. Só estou relutante em ir sozinho !!! E ainda dessa vez minha esposa não poderá me acompanhar.

Então, se alguém estiver saindo entre 01 e 20 de novembro nessas condições e quiser mais um parceiro de estrada me avisa 👍

Bom dia., Já escrevi acima, mas não temos o período da viagem igual e nem o roteiro, mas tenho disponibilidade de sair só dia 26/12 e voltar em 22 dias. Quanto ao roteiro, tenho um montado, mas q pode também ser modificado. Pretendo sair de Novo Hamburgo/RS, Bariloche, Puerto Montt, Carreteira até Chile Chico, passando por pontos turísticos principais até Ushuaia. Volta pela 3.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...