Ir para conteúdo

Viajem de carro até Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou planejando uma viajem até BUE de carro em junho de 2006, porém nao tenho muitas informações com relação ao melhor trajeto e o que poderia aproveitar melhor nessa viajem. Moro em Cascavel, PR (150 KM da divisa com Paraguai e Argentina), porém, o plano é viajar com meu pai, que mora em S.P. capital. O Carro dele é a gás, por isso imaginamos que financeiramente tb valeria a pena. O que sei é que existem duas opçoes de trajetos: primeiro, pelas três fronteiras (Brasil-Argentina-Paraguai), o que parece ser mais perto, pq meu pai viria até Cascavel, para depois irmos juntos, e segundo: Pelotas (RS), Uruguay e depois balsa até BUE. Gostaria de informaçòes com relação a esses caminhos, qual seria o mais viável e qual teríamos mais coisas para aproveitar. O que mais poderia aproveitar além de Bue numa viagem dessas? Quanto tempo recomendam? Se puderem me dar mais dicas, agradeço... Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

 

Primeniramente vá por Foz do Iguaçu. NÃO ESQUEÇA DE LEVAR ACESSÓRIOS OBRIGATÓRIOS (CABO DE REBOQUE, DOIS TRIANGULOS, DOIS ESPELHOS RETROVISORES, KIT PRIMEIROS SOCORROS). O CARRO NÃO PODE TER QUEBRA MATO / ENGATE.

 

DOCUMENTAÇÃO: CARTA VERDE, RG BOM ESTADO, DOC. DO CARRO NO NOME DE UM DOS OCUPANTES, VACINA FEBRE AMARELA).

 

Eu não iria para Buenos Aires...iria para Mendoza, Santiago, Bariloche, Pucon, Chillan, etc.) B.Aires está pouco segura, suja...sei lá.

 

Vai da sua decisão.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...