Ir para conteúdo

VIAGEM DE SCOOTER PARA USHUAIA - FINAL DE 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! Estou com viagem preparada para USHUAIA na primeira semana de novembro/2018. Vou sair do interior de Minas - Foz do Iguaçu e seguir pela ARGENTINA até USHUAIA. Viagem em torno de 24/26 dia. A volta vai depender do estado físico e dos percalços da viagem.  Vou numa Mirage 250 que está agora com 7.850 km rodados. Se alguém se interessar em me fazer companhia será muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa viagem companheiros! Em Julho do no passado sai aqui de Goiânia e fui Até Bariloche no meu carro.

O trecho que fiz foi o seguinte: Goiânia - Curitiba (fiquei 2 dias lá), Curitiba - Pelotas, Pelotas - Chuí - Punta del Leste (Fiquei 2 dias), Punta del Leste - Montevideo (Fiquei 2 dias), Montevideo - Colonia - Buenos Aires (Fiquei 3 dias), Buenos Aires - Neuquen, Neuquen - Bariloche (Na verdade fiquei hospedado em Villa la Angostura).

Foi sensacional, mas cheguei muito cansado e muito gripado.

Se tem vontade de ir de moto, se prepare e vá! É uma aventura incrível e dá pra economizar bastante no que diz respeito a comidas e hospedagens.

No meu instagram tem várias histórias dessa aventura. O endereço é: www.instagram.com/bernardbraun

 

Um forte abraço e boa viagem! #aVidaNãoTemReplay 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Ola meus amigos, sou de SC fiz o trajeto saindo de Florianópolis, indo até o Atacama depois a Santiago, subi cordilheira em direção a  Argentina, Bueno Aires, motivideo, Punta del leste, novamente ao Brasil até Floripa, 8100Km 15 dias numa CG titan KS 2009, sozinho, ou melhor eu a titan e Deus, maior perrengue Policia Corrientes ARG, extorção, se não pagar o que eles querem não sai.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...