Ir para conteúdo

Mochilão pela Bolívia/Chile/Peru/Bolívia .. Junho de 2017 .. 15 dias é possível .. com gastos, fotos, dicas e exemplos.


Posts Recomendados

  • Membros
Em 03/10/2017 em 21:44, LaRocha disse:

Onde estão os último dias? Eu tô rindo muito. Não quero parar! 

Eaí LaRocha 100% ? que bom que está gostando .. então, já corrigi duas vezes e continua desconfigurando, vou postar todo o texto de novo, completão e deixar as fotos no final só ... até amanhã está pronto .. termine de ler heim .. ahh se precisar de dicas só dar um toque .. Vibrações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/10/2017 em 11:08, DanCarvalho85 disse:

Cara, que relato massa! To me divertindo aqui... to pensando em fazer um mochilão nesse mesmo esquema, sem nada definido com tudo planejado... sabe me dizer como funciona a questão das aduanas? Precisa do passaporte? 

Fala Dan tranquilo ? Assim, não há a necessidade de passaporte, mas facilita bastante. Um amigo que foi antes havia dito que existem filas separadas para quem estiver apenas com a identidade, mas não vi isso não, inclusive a Elen que conhecemos na viagem estava só com a identidade. Vale lembrar que a identidade tem que ser atualizada a cada 10 anos, então se for só com esse documento, atualize ele. A minha é foto de criança, isso com certeza ia me dar trabalho pelo caminho. Eu ficava tenso nas aduanas, mas foi tudo tranquilo, abriram uma mochila nossa no aeroporto boliviano e socaram tudo dentro de qualquer jeito. No Chile fui eu que abri para verificação e depois fechei, bem tranquilo também. No Peru só raio - x. A análise mais forte foi voltando pro Brasil que tive que aprender até libras para me comunicar com um povo que queria me segurar lá de toda forma, heheheheh, tenho tipo de roceiro, então acho que ele pensaram que dava uma boa mão-de-obra, hehehehehhe ... mas mesmo ali foi tranquilo, não jogaram minhas coisas no chão nem nada só mandavam abrir e ficavam questionando o que era. Só as comidas que eles jogam se for produto natural, questão sanitária né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rodrigo Fenato changed the title to Mochilão pela Bolívia/Chile/Peru/Bolívia .. Junho de 2017 .. 15 dias é possível .. com gastos, fotos, dicas e exemplos.
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 04/10/2017 em 11:08, DanCarvalho85 disse:

Cara, que relato massa! To me divertindo aqui... to pensando em fazer um mochilão nesse mesmo esquema, sem nada definido com tudo planejado... sabe me dizer como funciona a questão das aduanas? Precisa do passaporte? 

Mano, tinha perdido a senha do meu e-mail, e fui fazer uma mudança e encontrei numa gaveta só hj, já fez o mochilão?? Se.previsar de algo avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...