Ir para conteúdo

21 dias pela Hungria (Budapeste, Balaton e Casamento Húngaro)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera. Mais um relato do canal Viagem Aos Vivos para vocês, agora na temporada pelo Leste Europeu.

Na Hungria eu visitei Budapeste, a capital, lugar onde passei mais tempo e visitei todas as mais importantes atracoes, além de balada quase todo dia (também está nos vídeos). De lá eu fui passar um final de semana em Siofok, "capital" da regiao do Lago Balaton, onde também pude presenciar um pequeno festival com comida típica e vinho grátis. Entao voltei para Budapeste e fui participar de um típico casamento húngaro.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

 

 

IMG_20170620_103408571.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

01 - CHEGADA A BUDAPESTE

Viajando de ônibus de Frankfurt, Alemanha, até Budapeste, Hungria. Primeiras impressoes da capital do país, um dos destinos mais procurados da Europa.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

02 - FREE WALKING TOUR E BALADA EM BUDAPESTE

Nesse dia eu participei do Free Walking Tour de Budapeste, Hungria. Nesse dia visitamos os dois lados da cidade cortados pelo Rio Danúbio. Durante a noite de quinta-feira, fomos conhecer a balada de Budapeste.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Editado por paulorsaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

03 - COMUNISMO E BALADA EM BUDAPESTE

Nesse dia eu visitei o Museu do Terror (House of Terror), que fala sobre as ocupacoes nazista e comunista aqui na Hungria. Também fui a Praca dos Heróis e ao Castelo Vajdahunyad. Durante a noite de sexta-feira, mais uma vez fomos conhecer a balada de Budapeste.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

04 - MARGARET ISLAND E BALADA EM BUDAPESTE

Nesse dia eu visitei o Museu do Terror (House of Terror), que fala sobre as ocupacoes nazista e comunista aqui na Hungria. Também fui a Praca dos Heróis e ao Castelo Vajdahunyad. Durante a noite de sexta-feira, mais uma vez fomos conhecer a balada de Budapeste.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

05 - DANDO UM ROLÊ POR PESTE

Mais um dia dando uma volta por Budapeste, do lado de Peste. Nesse dia visitei a Catedral de Sao Estevao, tentei visitar a Sinagoga de Budapeste (estava fechada), o monumento Shoes on the Danube, em homenagem aos judeus e memorial do holocausto, e o Mercado Central de Budapeste.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

06 - BALATON, O MAIOR LAGO DA EUROPA

Nesse dia eu visitei o famoso lato Balaton, na Hungria. Fui para a cidade de Siofok, que é conhecida por ser a "capital" da regiao.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

07 - MAIOR LAGO DA EUROPA DE BICICLETA

Nesse dia eu aluguei uma bicicleta e dei uma volta pelo Lago Balaton, o maior lago da Europa.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

08 - FESTIVAL E CULTURA NO BALATON

Nesse dia estava acontecendo um festival de regatas em Siofok no Lago Balaton, o maior lago da Europa.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

09 - CASAMENTO HÚNGARO - HENRIQUE S2 TEKLA

Finalmente chega o grande dia do casamento húngaro entre Henrique e Tekla. Esse casamento foi a grande desculpa que eu usei para mudar meus planos e vir pra Europa.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...