Ir para conteúdo

Dúvida - Salar de Uyuni / Lago Titicaca / Trilha Inca / Amazonas - Roteiro de Viagem 2010 !


Posts Recomendados

  • Membros

 

 

O i92KCoeba ...por mim fechou... rs !!

 

Qualquer dúvida no seu roteiro de volta...é só perguntar !!

 

Sobre Manaus... aceito sua força tb ::tchann:: ..rsrs... vale a pena fechar com alguma agência para conhecer as cachoeiras de Presidente Figueiredo ??

 

Vc que mora em Manaus é a melhor pessoa para me ajudar nessa dúvida...quais passeios na sua ponião são indispensáveis nos arredores de Manaus ?

 

Desde já agradeço ! ::otemo::

 

Abs !

 

 

Por mim tbm ::otemo::

Quanto a volta vou perguntar sim, tô perdida em Nazca rsrsrs... n sei voltar pra Rio branco hehehe

Hum, Presidente Figueiredo.. n vale a pena fechar com agência não, o amigo de uma amiga q mora lá, trabalha com esportes de aventuras .. ele já trabalhou como guia, vou falar com ela, pra ver como é o esquema lá pelas bandas de PF...

Tô indo mt ultimamente. Mt bom.

Quanto a Manaus, um amigo vai tentar conseguir passeio pra um hotel de Selva, vamos passar o dia lá, vamos conhecer e levar um mochileiro de BH.... vamos domingo, se tudo der certo te aviso.. caso vc queira conhecer... encontro das águas seria bom vc conhecer...

Eu sou uma mochileira baladeira... por aqui meus amigos n se aventuram tanto... encontrei 2 parceiros que estão topando tudo, e , agora sim estamos conhecendo nosso estado.

 

abraços

 

Passeio num hotel na Selva ?? ::hahaha:: show de bola ... pode contar comigo kkk...!!

 

De Nazca para Rio Branco ?? humm.... a Thalita nos ajudou muito com as agências que ela citou... agora sobre tempo no trajeto Nazca/Cuzco/Puerto Maldonado/Rio Branco com certeza te respondo melhor na volta da viagem...!!

 

E a volta para Manaus como vc vai fazer ?? Por avião de Rio Branco p/ Manaus ?? Ouvi dizer que o passeio no Rio Madeira de Porto Velho à Manaus é sensacional.... vamos ver kkk...!!!

 

Me adiciona no msn: paulobaixista@hotmail.com assim conversamos melhor !

 

Obrigado pela força i92KCoeba....bjos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pois é, hotel de selva sim, ainda n conheço..

esse meu amigo vai ver se ele consegue nos enfiar lá dentro no próximo domingo ::otemo:: . Te conto depois.. tô na torcida. caso contrário inventamos outra programação pra vc hehehee.

A talita deu ótimas informações sim... vou tentar conversar mais com ela.

 

vou ver com outros mochileiros q fizeram essa rota.

 

A volta pra Manaus será de avião, assim.. de barco a vista é linda sim , tenho certeza... mais não vou aguentar ver mt água não. Já passai 36 horas num barco .. nooosssa, eu n tinha mais assunto pra conversar com meus amigos, enjoei deles, combinamos de nos ver depois de 20 dias... rsrs.... vc já viu qtos dias é a viagem de barco?? (eu n sei)

Mais tbm, n vamos ter muito tempo pra essa volta não. faculdade vai atrapalhar.

Mais boto fé em vc... dá pra se tornar amigo de infância da galera rs.

 

Vou adicioná-lo

 

Abraço, Karla =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uai na falta do hotel de selva... a gente senta num bar é toma umas geladas

nesse calor de manaus rsrs vai ser o maximo... ai a gente faz como aqui em BH filosofa...

nao é como em BH "capital nacional do boteco" que tem +ou- 14.000 estabelecimentos, deve ter

muito mais pq todas esquimas tem um "copo sujo"... mais o jiló, a original e aquela cachaça

mercado central lotado e em pé não tem preço, é o melhor!

 

Bom,bora beber né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
22/07 - Rio Branco / Porto Velho

23/07 - Porto Velho (embarque barco no Rio Madeira com destino a Manaus min de 3 dias - max 5 dias)

24/07 - Rio Madeira

25/07 - Rio Madeira

26/07 - Rio Madeira

27/07 - Rio Madeira

28/07 - Rio Madeira / Manaus

29/07 - Manaus

 

Beranger... tava pensando sobre esse dias que vc ficará só no barco... e tbm pensando sobre o tempo curto da Karla..

 

A volta pra Manaus será de avião, assim.. de barco a vista é linda sim , tenho certeza... mais não vou aguentar ver mt água não. Já passai 36 horas num barco .. nooosssa, eu n tinha mais assunto pra conversar com meus amigos, enjoei deles, combinamos de nos ver depois de 20 dias... rsrs.... vc já viu qtos dias é a viagem de barco?? (eu n sei)

Mais tbm, n vamos ter muito tempo pra essa volta não. faculdade vai atrapalhar.

Mais boto fé em vc... dá pra se tornar amigo de infância da galera rs.

 

O voo que sai de PVH para MAO é bem mais barato qnd sai diretamente de Rio Branco... tava vendo pela TRIP no final de julho a passagem tá saindo por R$ 189,90 + taxas... então pode pegar o busão Rio Branco - Porto Velho por R$ 56,00 e esse voo pela TRIP... a GOL tbm faz PVH - MAO por R$ 219,00 + taxas... ganha-se bons dias para curtir Manaus e podendo até parcelar essas passagens no Cartão...

 

Essa é uma possibilidade, ok?!

 

Sucesso galera na trip de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

BLZ! Beranger!!! talvez nos encontraremos pelo peru ou bolívia! estou indo dia 4 ou 5 para La Paz! de lá desço até uyuni,atacama,... , depois subo para o peru! a minha idéia é passar o meu aniversário dia 13 em huacachina-Ica ou machuPichu, Pelo que vi Vc ja contratou a trilha! quanto tu pagastes?? estou pensando em fazê-la

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa... tudo certo edu ?

 

Então... entre os dias 14 e 15 estaremos em Cusco, se estiver por lá com certeza vc vai nos encontrar em algum lugar tomando uma cerveja kk !

!

Fechei a Trilha Inka com a El Dorado (http://www.machupicchu.com.br/trilhas/ti4d3n/ti4d3n.html) fechei em março/2010, paguei US$ 270,00 !

 

Veja se ainda tem dia disponível para fazer a Trilha Inka, existe uma restrição de 500 pessoas por dia. Da uma olhada nesse site sobre a disponibilidade de vagas para trilha inka: http://nahuidev.inc-cusco.gob.pe/

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera de Porto Velho a Manaus tem duas opções:

1 - Porto Velho - Manaus - Terça e quinta - custa por volta de R$100 a 120 reais - quatro dias e três noites;

2 - Porto Velho - ônibus - Humaitá - barco - Manaus - diminui um dia de viagem

 

Barco: Agência Beira Rio - Rua João Alfredo 256 Centro - 69 3223 1620 - Edilson 9231-6199 - Paulinho 9212 5583 - César 9983 6161 9258 2520 - Augusto 9242 2361

Pontos de embarque e desembarque: Porto Velho - Humaitá - Manicoré - Nova Aripuanã - Nova Olindo.

 

Rodoviária: av. Gov. Jorge Teixeira - Embratel

Telefone da rodoviária: (69) 3222-2233

 

Como chegar ao Porto da Rodoviária:

Existe um ponto de ônibus coletivo na frente da Rodoviária na Av. Jorge Teixeira, ali embarque no ônibus denominado Norte Sul, tarifa R$2,30.

 

1 - Solicitar ao motorista que pare em frente ao prédio da embratel, assim vc desembarca na Av. Farquar passará em frente à estrada de ferro é só siga reto até a rua João Alfredo, onde fica as embarcações para Manaus;

 

2 - Quando chegar na Av. Sete de Setembro desembarque, siga em sentido da Estrada de Ferro Madeira Mamoré até a Praça Marechal Rondon, vire à esquerda(Rua Rogério Weber) siga até ver o Shopping Popular, a rua ao seu lado é Rua João Alfredo siga em direção ao Rio Madeira, lá estaram as embarcações.

 

Tempo desde o desembarque cinco minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...