Ir para conteúdo

Peru!!! Roteiro de 12 dias!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Estava dando uma olhada nos preparativos finais, e reparei que ainda não tenho uma informação muito importante. Qual é o padrão de tomadas utilizado no Peru??? Seria o mesmo do Brasil??? E a voltagem é 110 ou 220???

Se alguém puder me ajudar estou agradecendo antecipadamente.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estava dando uma olhada nos preparativos finais, e reparei que ainda não tenho uma informação muito importante. Qual é o padrão de tomadas utilizado no Peru??? Seria o mesmo do Brasil??? E a voltagem é 110 ou 220???

Se alguém puder me ajudar estou agradecendo antecipadamente.

Obrigado!!!

 

O padrão é como o nosso! Sem problemas para carregador de pilhas, hahaha

Agora a voltagem eu não me lembro para o Peru.... para La Paz, é 220v com certeza!

 

Beeijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Dae Rapamarques,

 

Como foi o seu roteiro?

Estou pensando em fazer um roteiro semelhante a esse e gostaria que descrevesse os pontos fortes e fracos da viagem. Coloca aquelas fotos imperdíveis também.

 

Abraço,

 

Marcelo

 

E aí Marcelo blz???

O roteiro foi muito bom, porém alterei bastante coisa alguns dias antes de ir pra Lima, devido ao esgotamento das passagens de avião de Lima a Cusco.

O que que você tá pensando em fazer??? Qq coisa que você queira uma dica pode pedir que ajudarei com certeza!!!

Em breve farei um relato!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Demorei um pouco para colocar alguma coisa aqui no fórum, pois vocês sabem como é, todo mundo querendo ouvir como foi a viagem, querendo ver as fotos, aí começa o trabalho de novo e a faculdade então, faltou um pouco de tempo!!!

Mas queria agradecer a todos que me deram dicas, em especial pra Gabi que me ajudou muito, inclusive alterei meu roteiro original adicionando um passeio que ela indicou a Maras Moray, e o lugar eh realmente facinante!!!

 

Mas farei um relato, e tentarei detalhar o máximo possível essa trip pelo Peru!!!

 

Abraços e beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...