Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

iasmyn.miranda

Barra Grande - Litoral Norte - ALAGOAS [AL]

Posts Recomendados

Pessoal bom dia!

Vi que no grupo não tem muita info sobre essa praia e etc e vim aqui compartilhar o que eu já sei e pedir para que, quem saiba de mais coisas deixe aqui sua contribuição do amor =D

Hospedagem:

Camping Chalés Beira Mar, parece ser bacana mas ainda preciso de informaçoes como segurança, lotaçao, localizaçao e etc.

Comida:

nao faço ideia, mas queria saber mercadinhos, self services, tudo entre 10 e 20 golpes.

Como chegar:

Tem a opção cara que, saindo de Recife pelo TIP, pega busao para Maragogi que custa 39,00 (Real Alagoas)

A mais barata que achei foi Recife  - São José da Coroa Grande (22 golpes sai da Dantas Barreto no Centro do Recife e passa pela praça do Aeroporto) e de São José até Maragogi mas, obviamente, parando em Barra que infelizmente nao sei o preço, se alguém souber fala ae pls!

São essas as info que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...