Ir para conteúdo

São Paulo - Punta del Este - Montevideo - Colonia del Sacramento - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

SAindo de São Paulo em 08/08/2010 para Punta del Leste aonde ficaria 2 dias, depois de ônibus para Montevideo aonde ficaria 3 dias, depois novamente de ônibus para Colonia aonde passaria 1 dia, buquebus para Buenos Aires, estadia de 4 dias.

 

Gostaria de informações sobre melhores localizações para ficar nessas cidades caso alguém tenha, e qual os melhores points para se conhecer, um pouco de noite também vai bem mas sem exageros, afinal já to indo com minha noiva!

 

Não sei se a qtde de dias para cada local é suficiente, tb espero sugestões dos mais experientes.

 

Contabilizei algo em torno de R$2000,00 por cabeça excluindo as passagens aéreas. É mais ou menos isso mesmo?

 

Agradeço antecipadamente

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá eu fiz esse roteiro .Bem o mais gostoso é Punta del Este...visual, cultura, lá vc vai ver pueblo branco-aquelas casinhas brancas que dáo para o mar e tem um museu dentro. As praias, o cassino. As praias não são muito bonitas ::essa:: . Quando fui eu aluguei um carro e me instalei em uma praia vizinha a punta , pq estava td muito caro e lotado e fui no carnaval. Punta é a praia q os Argentinos frequentam.Acho q punta vc conhece bem em 2 dias. Montevidéo é grande e vale muitíssimo 1 ou 2 dias lá..é a típica cidade grande.

Colônia..é romântica,, linda e pequenininha em 1 dia vc vê tudo.

O mais legal é o povo..acolhedor.

Em Buenos vale rodar a Rua Florida, Caminito , Palermo Hollywood, estádio do Boca. No Bairro de Santelmo onde tem a feira aos domingos portanto passe um domingo em BA tem aluguel de Bikes(Bike Naranja) alugue e rode tudo pq BA é plana..e de bike vc conhecerá pontos não turísticos. Ahhh guarde as moedas , pois em BA só se paga na roleta com moedas, não há cobrador.

Hospedagem em Buenos tem um hotel Na Praça do Congresso - Hotel Parlamento - preço bom com café e bom tratamento. ::otemo::

Espero ter ajudado um pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá eu fiz esse roteiro .Bem o mais gostoso é Punta del Este...visual, cultura, lá vc vai ver pueblo branco-aquelas casinhas brancas que dáo para o mar e tem um museu dentro. As praias, o cassino. As praias não são muito bonitas ::essa:: . Quando fui eu aluguei um carro e me instalei em uma praia vizinha a punta , pq estava td muito caro e lotado e fui no carnaval. Punta é a praia q os Argentinos frequentam.Acho q punta vc conhece bem em 2 dias. Montevidéo é grande e vale muitíssimo 1 ou 2 dias lá..é a típica cidade grande.

Colônia..é romântica,, linda e pequenininha em 1 dia vc vê tudo.

O mais legal é o povo..acolhedor.

Em Buenos vale rodar a Rua Florida, Caminito , Palermo Hollywood, estádio do Boca. No Bairro de Santelmo onde tem a feira aos domingos portanto passe um domingo em BA tem aluguel de Bikes(Bike Naranja) alugue e rode tudo pq BA é plana..e de bike vc conhecerá pontos não turísticos. Ahhh guarde as moedas , pois em BA só se paga na roleta com moedas, não há cobrador.

Hospedagem em Buenos tem um hotel Na Praça do Congresso - Hotel Parlamento - preço bom com café e bom tratamento. ::otemo::

Espero ter ajudado um pouquinho

 

Uau, Vanessinha

 

Foi de muita ajuda. Adorei a ideia do aluguel de bike!!!

E vou dar uma olhada no hotel, mas já tinha escolhido o Colonial, que me disseram que é um albergue bem bacana. Será que é mesmo?

 

Bjinhus e obrigada,

Luana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então o hostel colonial..não conheço..mas o q acho legal é a localização. Quando fui fiquei num hostel e tive q sair , não tinha janela..não tinha um ventilador, sujo e o povo gritava até 3 da manhã...e de última não consegui me instalar. Me disseram tb de um que fica na rua Florida. Hostling Internacional mesmo...eu acho legal ficar centralizada...na área da florida , parlamento... de lá tem muitos ônibus, etc.. mas a área de Paermo tb é muito boa. Só não aconselho o Bairro de San telmo..à noite acho perigoso.. Ahhhhhh cuidado com a bolsa lá ..está tendo muito furto...te aconselho a andar com ela na frente..são muito rápidos. Vc acredita q em uma sorveteria uma senhora de uns 70 anos estava com a mão dentro da minha bolsa ...eu vi ..deixei atrás e quase dancei. E a minha amiga roubaram a bolsa dela na Florida.. na mesma viagemm. Máquina fotográfica e bolsa são os alvos principais...eles não te aboradam...roubam sem vc ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou no dia 08.

 

Segue roteiro mas, com possíveis alterações!

 

Comprei passagens para montevideu de ida (08/08), reservei passagem de ida (08/08) e volta (10/08) de ônibus para punta, baratinho R$15, www.copsa.com.uy.

Depois de montevideu vou pegar um ônibus de manhãzinha na rodoviária de tres cruces (12/08), tem saída direto de lá em vários horários, para Colônia.

De Colônia vou pegar a balsa, www.buquebus.com, pra buenos aires (mais ou menos uns R$70,00), volto no dia 18 de buenos aires!

 

Não ficarei em hostel pq minha parceira é mais exigente, então vou gastar uns trocos a mais com a hospedagem.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi, Henrique!

 

Vc parece estar bem informado sobre Montevideo-Punta-Colonia. Parabéns! Vc tem um roteiro/programação que pudesse partilhar comigo. Adorei as dicas de ônibus. Quero ir a Montevideo, mas ainda estou sem informações boas.

 

:))

 

Tenho um roteiro de Buenos Aires - onde estive duas vezes - que posso mandar para vc.

 

Escreva-me, OK? Vamos trocar informações.

 

Abraços de Fortaleza,

 

LUZIANIA - luzi3108@hotmaii.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...