Ir para conteúdo

Região dos lagos com 180 reais.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal vim relatar rapidinho minha última viagem, fui p região dos lagos sozinha.

Bom fui de ônibus utilizando o benefício do id jovem, p qm não tem uma opção barata séria usar blá blá car, sai de Itumbiara-Go e segui até o Rio de Janeiro com a viação Gontijo, paguei 24 reais de taxa. No Rio usei Couchsurfing, dei um Rolê pela tarde, na manhã seguinte participei da platéia do programa encontro, e a tarde segui para cabo frio usando blá blá car, paguei 25 reais, lá tbm usei Couchsurfing, passei um dia em Arraial do cabo, um em Búzios, em Búzios tem um açaí maravilhoso, acho q chama açaí do Beto, 8 reais 500 ml super índico, arraial do cabo o lugar mais incrivel que já fui, a praia do Forno sem dúvidas é a mais linda, pena que a água é MT gelada, não FIz o passeio de barco pois estava ventando muito.

Em Búzios o que mais gostei foram as praias azeda e azedinha, almoçei no centro um PF de 15 reais. E ainda conheci uma amiga, que só nós conhecíamos pela NET, essa foi a melhor parte da viagem.

Cabo frio, a praia do Forte é maravilhosa, adorei tbm a ilha do japonês, fiquei na casa de uma moça maravilhosa a Saima.

Não me lembro exatamente os gastos, o total foi 180. Mas foram mais ou menos assim.

Transporte (passagens e transporte público) entre 75 e 80

Alimentacão: uns 80 reais.

Hospedagem: Couchsurfing.

E é isso, da p Viajar, gastar pouco, divertir e fazer amigos.

IMG_20170918_184152_190.jpg

IMG_20170913_213928_017.jpg

IMG_20170912_211313_299.jpg

IMG_20170916_083156_836.jpg

IMG-20170910-WA0058.jpg

IMG-20170912-WA0156.jpg

IMG-20170913-WA0061.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Esta ideia do id jovem foi uma boa ideia, pena que sao varias restricoes, idade, renda minima, ser estudante, etc.....  Agora com relacao ao couchsurf eh complicado pois a gente fica naquela de ficar devendo favor aos outros..... Fora isso eh so alegria....

Com relacao ao blablacar eh balela... so tem ladrao .... o preco que eles cobram eh equivalente ou mais caro que ir de onibus....  Oras pra que vou de carona CARA se posso ir mais barato de onibus de 2 andares mais confortavel?  Pois tem cara que enche o carro, imagine um carro compacto com 5 pessoas?  E nada garante que o cara vai desistir de viajar na ultima hora..... E tem outra moro em sp imagine ter que aturar os outros durante 8 ou + horas de trajeto?  Tem o lado insegurança....  as caronas geralmente saem a noite de sp, ou seja, o caronista trampou o dia inteiro, e a noite vai dirigir?  Acho mais confiavel o onibus que o motorista eh experiente e conhece bem as estradas....  

Uma duvida???? esta id jovem vc pode viajar quantas vezess por ano?   so por curiosidade......

Voce foi bem corajosa heim? viajar de goias ate a regiao lagos... Benza Deus... eh muito longe.....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...