Ir para conteúdo

Viagem de Moro à Bariloche em Setembro ou Outubro/2018


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá eu já fui e quero ir de novo mas entre os meses de junho e setembro não é legal pois o inverno já começa lá pra baixo. Eu fui em abril e já tinha lugares com temperaturas bem baixa. De maio a junho, começo do inverno vc corre o risco de pegar muita chuva. Essas informações me foram passadas por um brasileiro que mora lá. Não dá pra ir no inverno mas em maio talvez dê. Se quiserem tentar em maio podemos conversar, ou então de setembro pra frente mas aí já não é tão legal. Whats 13 98840-1111 Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou de Santos/SP mas Paraíso é chão heim??????

Setembro tb dá pra eu ir, como vc vê nas fotos acima eu voltei pelo Chile, mas a região mais bonita é na Argentina e divisa com o Chile. O único motivo que ví para voltar pelo Chile foi passar pela Cordilheira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Opa @Max Coelho se você animar podemos nos encontrar no meio do caminho, vou para o Ushuaia em outubro,  mas vou passar por Bariloche.

Se quiser vamos juntos até lá.

Saida: 12 de outubro
Chegada: 4 de novembro

Saída de São Paulo(Zona Sul)

Meu roteiro, pode sofrer alterações.

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1zmCCg5hQPQ_-ZND1j7Cr-rzBli2jyeSU&ll=-39.57115686784262%2C-70.22491234375002&z=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera, fiquei feliz em ver várias pessoas interessadas nesta viagem, porém, houve um imprevisto, tive que mudar de planos, este ano não consigo mais realizar esta viagem, tive que me contentar com pequenos passeios em lugares turísticos mais próximos, porém muito bonitos. Vou reagendar para o próximo ano, isso com muita dor no coração, pois, realmente planejei para este ano, caso os amigos queiram, remarcaremos para 2019, só mantermos contato. 

obrigado, um grande abraço...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...