Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Max Coelho

Viagem de Moro à Bariloche em Setembro ou Outubro/2018

Posts Recomendados

Galera, sou Max, moro em Paraíso do Tocantins, estou organizando uma viagem de Moto até Bariloche em Setembro ou Outubro/2018, procuro companheiros(as) que queiram fazer parte desta aventura, tenho uma Bandit 1250, se alguém se interessar, vamos manter contato... 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, mes de julho não dá pra mim, tem que ser início de setembro ou inicio de outubro, outra coisa, é sobre o frio extremo no mes de julho, por isso optei por ir em setembro, mas vamos conversando

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu já fui e quero ir de novo mas entre os meses de junho e setembro não é legal pois o inverno já começa lá pra baixo. Eu fui em abril e já tinha lugares com temperaturas bem baixa. De maio a junho, começo do inverno vc corre o risco de pegar muita chuva. Essas informações me foram passadas por um brasileiro que mora lá. Não dá pra ir no inverno mas em maio talvez dê. Se quiserem tentar em maio podemos conversar, ou então de setembro pra frente mas aí já não é tão legal. Whats 13 98840-1111 Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Santos/SP mas Paraíso é chão heim??????

Setembro tb dá pra eu ir, como vc vê nas fotos acima eu voltei pelo Chile, mas a região mais bonita é na Argentina e divisa com o Chile. O único motivo que ví para voltar pelo Chile foi passar pela Cordilheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Gente,

Eu também gostaria de ir.... Passagem já comprada para o dia 01.09.2018

Fico no aguardo.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa @Max Coelho se você animar podemos nos encontrar no meio do caminho, vou para o Ushuaia em outubro,  mas vou passar por Bariloche.

Se quiser vamos juntos até lá.

Saida: 12 de outubro
Chegada: 4 de novembro

Saída de São Paulo(Zona Sul)

Meu roteiro, pode sofrer alterações.

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1zmCCg5hQPQ_-ZND1j7Cr-rzBli2jyeSU&ll=-39.57115686784262%2C-70.22491234375002&z=7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora