Ir para conteúdo

ÁFRICA DO SUL | JOANESBURGO PARA WHITE RIVER - DIA 1


Posts Recomendados

  • Membros

ÁFRICA DO SUL | JOANESBURGO PARA WHITE RIVER - DIA 1

 
Realizei um dos meus sonhos de viagem esse ano. Fazer um Safári na África. E como não ir para a África do Sul com aquela mega promoção que a Taag fez?!? Até que tentei resistir, mas a vontade de viajar sempre prevalece. Um carma bom demais.
 
IMG_7794.JPG.bf1c6d3fc5d1acc89ab4ce0a0ecd4e95.JPG
 
Nosso voo saiu do Rio de Janeiro 16:35hrs do dia 16/01/2017 ...Gostei muito do atendimento da TAAG no Brasil, tanto no chat quanto presencialmente...uma equipe muito boa. Não ocorreram atrasos. O voo em si foi tranquilo. O serviço dentro da aeronave na ida foi ok, nada especial.
 
1510449727430499.JPG.f29e6c7103f6c34f16eb3b8de1f6d258.JPG
Primeiro trecho da viagem | Rio de Janeiro - Luanda
 
Tivemos uma parada em Luanda na Angola, e chegamos em Joanesburgo na Africa do Sul as 13:45 do dia 17/01/2017 horário local do outro dia.
 
1510449721348243.JPG.f8c97cb77777f4ec730e2ca1edcfcae3.JPG
Segundo trecho da viagem | Luanda - Joanesburgo
 
Como teríamos poucos dias (a data de retorno foi dia 22/01) achamos melhor fechar com uma agência o passeio para o Kruger National Park. Sim, poderíamos ter feito o safári em um local mais próximo, como Pilanesberg e fazer tudo por conta própria, mas eu queria o maior, o com mais histórico de variedade de animais, o que eu pesquisei e vi que não montava situações para ver os animais, eu queria aquele que aparentemente é o que mostra os animais em seu habitat natural. Por essas razões eu queria o Kruger. Espero no futuro ter outras oportunidades para conhecer outros parques e poder fazer uma comparação entre eles.
 
Nós não dirigimos, por isso não alugamos carro, mas achei a estrada tranquilíssima para quem pensa em ir dessa forma.
 
Bom, baseado nisso, fechamos com o Pretvan Tours e foi simplesmente fantástico o atendimento deles. Não me arrependo em nenhum momento de ter tido essa comodidade na viagem, pois valeu a pena. Nosso guia se chamada 
 
Rudolf e era neto de Henna. Uns amores de pessoas. 
1510450210821971.JPG.df9fff8f65537cb6f20ef57def6bff57.JPG
Trajeto do Aeroporto de Joanesburgo para White River
 
O serviço deles começou no aeroporto de Joanesburgo, estavam nos esperando para seguirmos viagem no mesmo dia para White River (Devido ao horário do voo não daria tempo de chegar ao Kruger com os portões abertos, eles fecham as 18hrs e a duração da viagem são 6 horas). Eles nos guiaram dentro do aeroporto para os caixas para sacarmos a segunda parte do dinheiro que tínhamos que passar para eles e também nos ajudaram na hora de comprar um chip da vodacom.
 
A estrada que pegamos foi tranquila, muito bem sinalizada, e sem buracos. A paisagem era de muito verde e um pôr do sol magnifico.
 
Antes de irmos para o Hotel, fizemos uma parada para jantar em um lugar chamado Spur Steak Ranches, que fica em White River/Nelspruit. Eles servem lanches muito generosos de carnes com acompanhamentos e hambúrgueres. Online tem a opção de ver o menu.
 
1510450511585795.JPG.8e167c107b379038d90bfb516030474b.JPG
Parada para jantar no Spur Steak Ranches 
 
Após nós jantarmos, nos dirigimos para onde iriamos passar a noite, o lugar se chama Stille Woning Gues thouse que por sinal era uma graça, também incluído no pacote. O Café da manhã estava uma delícia e todos os detalhes do quarto são delicados.
1510450649287293.JPG.84fed1051e9d084818fada66c744dafb.JPG
Stille Woning Gues Thouse
 
Mortos, após duas noites sem dormir direito seguidas, finalmente tivemos uma noite de sono tranquila.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...