Ir para conteúdo

Sugestões Europa - Agosto 2018


Posts Recomendados

  • Colaboradores
18 horas atrás, Dan Wollker disse:

poderia focar na Grécia, agora não sei se sairia barato sair daqui direito pra lá .. talvez sairia melhor ir para espanha, ou portugal é pegar um voo EURxEUR sacou ? só pesquisando muito ..

é corra, pq tem o Euro que sobe muitooooo .

boa sorte

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 27/12/2017 em 23:33, Mgb disse:

Boa noite a todos.

Pretendo com mais um amigo fazer uma trip pela Europa de 20 dias, e eu gostaria de algumas sugestões e opiniões a respeito.

Os países que pretendemos visitar são:

Espanha (Madri, Barcelona e talvez Sevilha)

França (Marselha e talvez Paris)

Itália (Roma - Vaticano com certeza e Nápoles)

Grécia (Atenas, Mikonos, Santorini, Meteora...)

O deslocamento entre os países, pretendo fazer de avião.

Como podem ver, na Grécia pretendo visitar mais lugares. E como sei que não são baratos, ainda mais pq pretendo visitar na alta temporada, cogito a possibilidade de excluir a França do roteiro para cotar despesas.

Deslocamento dentro da Espanha e Itália (já excluindo França do roteiro), farei de modal terrestre ainda não definido.

Na Grécia, vi que tem aéreo entre as ilhas. Para não perder tempo, quero considerar. Mas ainda não defini o roteiro. Aceito sugestões também.

1 - Pretendo ficar em hoteis (ví que IBIS tem em praticamente toda europa e não é tão caro)

2 - Quero levar uns 60 euros para cada dia.

3 - Pretendo pagar parcelado os aéreos e os hotéis até a data de viagem.

4 - Pretendo visitam alguns museus, centros históricos, lugares relaxantes e boa comida. (dentro do meu orçamento, claro)

5 - Ainda não defini quanto tempo em cada lugar.

6 - Ainda não comprei nada. Mas aceito sugestões para economizar.

7 -  Saio do RJ e quero fazer roteiro mais viável financeiramente.

Desde já obrigado.

Pagar os hotéis parcelado é bem viável.... mas as passagens parcelado vc só vai conseguir as daqui para a Europa.... as internas não dá pra parcelas não...

Para se locomover entre as ilhas gregas dá uma olhada se vale mais à pena ir de avião ou de barco... sempre levando em consideração o tempo de deslocamento de barco, é claro...

Os 60 euros por dia se os hotéis e transportes serão pagos à parte é bem viável...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...