Ir para conteúdo

Melhores países da Europa para viajar com crianças???


Posts Recomendados

  • Membros
Em 06/01/2018 em 20:53, Madson Cruz disse:

Amigos, estou querendo opinião de vocês para poder planejar meu roteiro na Europa. Como irei com meus dois filhos menores, tenho que escolher cidades com bastante atrações para eles, já escolhi Paris e Portugal de modo geral. Aguardo resposta, ficarei de 07/04/18 a 11/05/18 na Europa.

Madson bom dia!!

Londres, Paris e Roma são excelentes para viajar com as crianças!

1) Londres - Passeios incríveis pela região de Westminster, parques maravilhosos! Castelos e Abadia...Tem a London Eye, e atrás dela tem o museu do Shrek (Minha filha ficou louca - fique atento ao horário de funcionamento)... O Aquário, o museu de cera... Passeios pela Leicester Square (Loja M&M), enfim, Londres dispensa comentários. Obs: Loja Primark - roupas para crianças muito, mas muito baratas mesmo!

2) Paris - Além da Euro Disney (dispensa também comentários - fique atento ao deslocamento - metrô), tem a Place de La Concorde, com uma roda-gigante muito bonita, o estádio do PSG, a Torre Eiffel (tem jogos educativos na parte de cima) e seus arredores (parques aos "pés" da Torre e o Famoso Carrossel), Cruzeiros pelo Rio Sena e o aquário... Museu do Louvre. Obs: Nesses jardins aos pés da torre, é muito bacana deixar as crianças correrem e brincarem, além de ser um ótimo local para almoçarem (se tiverem levado).

3) Itália em Geral - Roma - Não encontrei grandes programas com minha filha em Roma, mas os passeios são excelentes... Vc pode contratar por 72 Hrs o ônibus Hop on Hop Off, que te levará em todos os pontos turísticos da cidade... No mais, minha filha se divertiu muito no Coliseu e no Vaticano! Sem falar no Gelatto (vício em todos nós)...

Milão e região - Neve e lagos gigantes... Diversão em  Paso del Tonalé e Ski na Pista Paradiso (bem barata e muito bonita)...

Abraços!! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...