Ir para conteúdo

Mochilão Machu Picchu/La Paz JUNHO 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, blz?

Está me parecendo que depois de anos e anos vou conseguir realizar meu tão sonhado mochilão por essas bandas. Se alguém estiver disposto a encarar vai ser bacana uma companhia. Na verdade estou me planejando e essa viagem será um ensaio para outras e quem sabe largar tudo e todos e viajar "pra sempre"....hehe!! Lembrando que não há muita grana e pretendo fazer o máximo possível do trajeto de bus ou carona. Tenho uma boa bike tbm e posso utilizá-la, tá valendo de tudo pra poder começar. Chega um momento da vida onde nada mais parece preencher o buraco existencial e uma voz interior começa a gritar dentro da nossa cabeça em busca de realizar algo que realmente valha a pena, indo de encontro com esse estilo de vida insano que estamos acostumados a viver dia após dia. Bom, creio que esse sentimento é compartilhado por muitos aqui.....estou aberto a dicas, sugestões e a qualquer coisa que possa contribuir para que isso aconteça.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Natan! Boa tarde amigo. Coincidencia talvez, mas em Julho deste ano, havera a 7° edição de um festival eletronico que acontece todo ano na cidade sagrada dos maias. Esse ano os organizadores escolheram o Brasil como "free". Ou seja, se vc chegar na portaria do evento que ira ser de 8 a 10 de junho, basta apresentar sua documentação br e pimba! vc entra grátis, e tenho certeza que por lá haverá muuuuuuuita gente interessante! eles vao fornecer camping, banho, e "tudo" oq vc precisar nos dias do festival.. cara.. da uma procurada, Arkana 2018

Abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...