Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NatanEller

Mochilão Machu Picchu/La Paz JUNHO 2018

Posts Recomendados

Galera, blz?

Está me parecendo que depois de anos e anos vou conseguir realizar meu tão sonhado mochilão por essas bandas. Se alguém estiver disposto a encarar vai ser bacana uma companhia. Na verdade estou me planejando e essa viagem será um ensaio para outras e quem sabe largar tudo e todos e viajar "pra sempre"....hehe!! Lembrando que não há muita grana e pretendo fazer o máximo possível do trajeto de bus ou carona. Tenho uma boa bike tbm e posso utilizá-la, tá valendo de tudo pra poder começar. Chega um momento da vida onde nada mais parece preencher o buraco existencial e uma voz interior começa a gritar dentro da nossa cabeça em busca de realizar algo que realmente valha a pena, indo de encontro com esse estilo de vida insano que estamos acostumados a viver dia após dia. Bom, creio que esse sentimento é compartilhado por muitos aqui.....estou aberto a dicas, sugestões e a qualquer coisa que possa contribuir para que isso aconteça.

Abração!!!

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Natan! Boa tarde amigo. Coincidencia talvez, mas em Julho deste ano, havera a 7° edição de um festival eletronico que acontece todo ano na cidade sagrada dos maias. Esse ano os organizadores escolheram o Brasil como "free". Ou seja, se vc chegar na portaria do evento que ira ser de 8 a 10 de junho, basta apresentar sua documentação br e pimba! vc entra grátis, e tenho certeza que por lá haverá muuuuuuuita gente interessante! eles vao fornecer camping, banho, e "tudo" oq vc precisar nos dias do festival.. cara.. da uma procurada, Arkana 2018

Abras!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora