Ir para conteúdo

Mochilão Julho 2018 - Porto Alegre - Uruguai - Argentina


Posts Recomendados

  • Membros
Que ótimo. Também farei esse roteiro em julho. Mas, começo antes, a partir do dia 01. Queria saber os locais que vocês escolheram para hospedagem...


Joel como entrou mais um amigo na viagem, agora estamos indo em 4 pessoas, resolvemos fechar apartamento em todos os locais. Se mesmo assim você tiver interesse nos endereços, te mando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, 9boro disse:

 


Joel como entrou mais um amigo na viagem, agora estamos indo em 4 pessoas, resolvemos fechar apartamento em todos os locais. Se mesmo assim você tiver interesse nos endereços, te mando.

 

Valeu, amigo. Li (em outro post de vocês os locais). Como vou sozinho minha vibe é mais de hostels mesmo. Valeu :) 

Ah que como vou uns dias antes de vocês (começo dia 01), se precisarem de dicas durante a viagem é só avisar. Meu Whats é: (48) 9.9941-2126.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu, amigo. Li (em outro post de vocês os locais). Como vou sozinho minha vibe é mais de hostels mesmo. Valeu [emoji4] 
Ah que como vou uns dias antes de vocês (começo dia 01), se precisarem de dicas durante a viagem é só avisar. Meu Whats é: (48) 9.9941-2126.


Quais os locais que você pretende ir? Provavelmente precisamos de dicas sim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, 9boro disse:

 


Quais os locais que você pretende ir? Provavelmente precisamos de dicas sim!

 

As cidades são as mesmas (exceto Cambará do Sul - RS). Também incluo Colonia del Sacramento (URU); Rosário, Córdoba (ARG) e Assunção, Encarnación (PAR). 

Os locais a serem visitados eu fiz uma lista (pode enviar por e-mail), mas são dicas lidas aqui e em outros blogs, assim como indicações de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
As cidades são as mesmas (exceto Cambará do Sul - RS). Também incluo Colonia del Sacramento (URU); Rosário, Córdoba (ARG) e Assunção, Encarnación (PAR). 
Os locais a serem visitados eu fiz uma lista (pode enviar por e-mail), mas são dicas lidas aqui e em outros blogs, assim como indicações de amigos.


Cambará do sul a gente acabou removendo do trajeto porque a logística não permitiria.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...