Ir para conteúdo

Viagem de Motocicleta p/ Patagônia - 2018 (planejamento) - 2019 (Viagem) - 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados amigos motociclistas,
Bom dia!
Meu nome é André Coutinho, sou Eng. Ambiental e este ano de 2018 estarei planejando uma viagem de motocicleta para Patagônia juntamente com minha esposa e minha magrela Bina (Kawazaki Versys 1000) rsrs.
Estamos em busca de alguns outros casais que esteja interessado na aventura.
Pretendemos fazer um percurso longo e conhecer os atrativos naturais, portanto estimamos uns 30 dias considerando saída e retorno.
A principio, este anos será um ano de preparação de todo planejamento de viagem e adequação da motocicleta, ja em 2019 (não definimos o mês), iriamos sair conforme o plano.

Estamos planejando fazer um grupo no WhatsApp para juntos definirmos a rota e realizar a trocar experiencias para todos estarem bem preparados.

Caso haja interesse, basta manifestar e deixar seu numero de contato.

Abraço.B|

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 14/03/2018 em 11:05, André Verys1000 disse:

Prezados amigos motociclistas,
Bom dia!
Meu nome é André Coutinho, sou Eng. Ambiental e este ano de 2018 estarei planejando uma viagem de motocicleta para Patagônia juntamente com minha esposa e minha magrela Bina (Kawazaki Versys 1000) rsrs.
Estamos em busca de alguns outros casais que esteja interessado na aventura.
Pretendemos fazer um percurso longo e conhecer os atrativos naturais, portanto estimamos uns 30 dias considerando saída e retorno.
A principio, este anos será um ano de preparação de todo planejamento de viagem e adequação da motocicleta, ja em 2019 (não definimos o mês), iriamos sair conforme o plano.

Estamos planejando fazer um grupo no WhatsApp para juntos definirmos a rota e realizar a trocar experiencias para todos estarem bem preparados.

Caso haja interesse, basta manifestar e deixar seu numero de contato.

Abraço.B|

 

Olá temos interesse neste roteiro!! Nos add 43 999646111... Abç Helena e Luiz

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 14/03/2018 em 11:05, André Verys1000 disse:

Prezados amigos motociclistas,
Bom dia!
Meu nome é André Coutinho, sou Eng. Ambiental e este ano de 2018 estarei planejando uma viagem de motocicleta para Patagônia juntamente com minha esposa e minha magrela Bina (Kawazaki Versys 1000) rsrs.
Estamos em busca de alguns outros casais que esteja interessado na aventura.
Pretendemos fazer um percurso longo e conhecer os atrativos naturais, portanto estimamos uns 30 dias considerando saída e retorno.
A principio, este anos será um ano de preparação de todo planejamento de viagem e adequação da motocicleta, ja em 2019 (não definimos o mês), iriamos sair conforme o plano.

Estamos planejando fazer um grupo no WhatsApp para juntos definirmos a rota e realizar a trocar experiencias para todos estarem bem preparados.

Caso haja interesse, basta manifestar e deixar seu numero de contato.

Abraço.B|

 

gostaria de saber como faço para alugar uma garupa no mochileiro.com uma vez eu vi mas não estou achando iria com vcs com certeza em uma moto tipo harley rs estradeira esse é um dos sonhos, mas ainda não sei pilotar vou começar as aulas semana que vem mas sei que não poderei adquirir uma agora e nem até sua viajem meu zap 21 986906487 nanny 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...