Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Verys1000

Viagem de Motocicleta p/ Patagônia - 2018 (planejamento) - 2019 (Viagem) - 30 dias

Posts Recomendados

Prezados amigos motociclistas,
Bom dia!
Meu nome é André Coutinho, sou Eng. Ambiental e este ano de 2018 estarei planejando uma viagem de motocicleta para Patagônia juntamente com minha esposa e minha magrela Bina (Kawazaki Versys 1000) rsrs.
Estamos em busca de alguns outros casais que esteja interessado na aventura.
Pretendemos fazer um percurso longo e conhecer os atrativos naturais, portanto estimamos uns 30 dias considerando saída e retorno.
A principio, este anos será um ano de preparação de todo planejamento de viagem e adequação da motocicleta, ja em 2019 (não definimos o mês), iriamos sair conforme o plano.

Estamos planejando fazer um grupo no WhatsApp para juntos definirmos a rota e realizar a trocar experiencias para todos estarem bem preparados.

Caso haja interesse, basta manifestar e deixar seu numero de contato.

Abraço.B|

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/03/2018 em 11:05, André Verys1000 disse:

Prezados amigos motociclistas,
Bom dia!
Meu nome é André Coutinho, sou Eng. Ambiental e este ano de 2018 estarei planejando uma viagem de motocicleta para Patagônia juntamente com minha esposa e minha magrela Bina (Kawazaki Versys 1000) rsrs.
Estamos em busca de alguns outros casais que esteja interessado na aventura.
Pretendemos fazer um percurso longo e conhecer os atrativos naturais, portanto estimamos uns 30 dias considerando saída e retorno.
A principio, este anos será um ano de preparação de todo planejamento de viagem e adequação da motocicleta, ja em 2019 (não definimos o mês), iriamos sair conforme o plano.

Estamos planejando fazer um grupo no WhatsApp para juntos definirmos a rota e realizar a trocar experiencias para todos estarem bem preparados.

Caso haja interesse, basta manifestar e deixar seu numero de contato.

Abraço.B|

Olá temos interesse neste roteiro!! Nos add 43 999646111... Abç Helena e Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu e minha esposa estamos procurando companhia para ir ano que vem até o ushuaia que sabe podemos conciliar as ferias tenho uma twister 250 2007, me add 53991210808.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, a sua viagem ainda está de pé? Podes me adicionar no whatsapp para podermos "trocar uma idéia" também estou planejando uma viagem para Ushuaia e afins.

066-99715-0146

@André Verys1000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉