Ir para conteúdo

Inglaterra ( Londres) imigração, saída Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

ola pessoal, como vão???

Espero que me ajudem nessa dúvida, pois é a primeira vez que vou a Inglaterra.

Pois bem, estou na Irlanda com visto de turista, 90 , dias e com passagem de volta p o brazil tbm p 90 dias. Quero ir da Irlanda para Inglaterra mas a minha dúvida é:

Vou passar pela imigração na Irlanda ? Para darem baixa da minha saída. 

Na Inglaterra vou passar pela imigração para eles me darem a entrada de turista? Vou poder ficar 180 dias?, já que fiquei 90 dias na Irlanda q pertencente tbm no.reino unido.

Quero ficar uns 2 meses na Inglaterra em casa de.família, workaway. Eu iria reagendar minha passagem por mais três meses minha passagem de volta p brazil q seria para AGOSTO e iria embarcar p Inglaterra em 14 MAIO. Como vou falar q vou como turista. Iria mostrar um roteiro de viagem p agente com estadia dr 10 dias em Londres, passagem para outros países como Itália e depois França, 10 dias em cada país, talvez estadia. No caso iria cancelar tudo depois, só as passagens que perderia. O que vcs acham??

Devo só mostrar minhas passagens com outros destino ou mostrar isso e a minha passagem de volta p brazil, só q esta estaria p Agosto, sera q eles podem desconfiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...