Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sayuri Regina

Inglaterra ( Londres) imigração, saída Irlanda

Posts Recomendados

ola pessoal, como vão???

Espero que me ajudem nessa dúvida, pois é a primeira vez que vou a Inglaterra.

Pois bem, estou na Irlanda com visto de turista, 90 , dias e com passagem de volta p o brazil tbm p 90 dias. Quero ir da Irlanda para Inglaterra mas a minha dúvida é:

Vou passar pela imigração na Irlanda ? Para darem baixa da minha saída. 

Na Inglaterra vou passar pela imigração para eles me darem a entrada de turista? Vou poder ficar 180 dias?, já que fiquei 90 dias na Irlanda q pertencente tbm no.reino unido.

Quero ficar uns 2 meses na Inglaterra em casa de.família, workaway. Eu iria reagendar minha passagem por mais três meses minha passagem de volta p brazil q seria para AGOSTO e iria embarcar p Inglaterra em 14 MAIO. Como vou falar q vou como turista. Iria mostrar um roteiro de viagem p agente com estadia dr 10 dias em Londres, passagem para outros países como Itália e depois França, 10 dias em cada país, talvez estadia. No caso iria cancelar tudo depois, só as passagens que perderia. O que vcs acham??

Devo só mostrar minhas passagens com outros destino ou mostrar isso e a minha passagem de volta p brazil, só q esta estaria p Agosto, sera q eles podem desconfiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora