Ir para conteúdo

Volta ao mundo final de 2018 ou inicio de 2019, sem muita verba e conseguindo grana na estrada


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando fazer um mochilão no final de 2018 ou inicio de 2019. Começando aqui pela América do Sul e conhecendo primeiramente nosso Brasilzão, ainda não sei exatamente o roteiro mas tenho algumas opções em mente (aceito ideias)...Não tenho data pra voltar, vamos ver até onde esse projeto vai!! 

Eu faço alguns artesanatos, toco violão e estou aprendendo ukulele, pretendo com esses conhecimentos conseguir uma grana na estrada, e se você tem algo a acrescentar (nem q seja assobiando haha) bora nos unirmos em prol desse sonho, e pé na estrada!!

Meu objetivo é gastar o menos possível com acomodação e transporte, então pedir carona e usa o couchsurfing virarão rotina haha

Então é isso, ta lançado a ideia, quem tiver disposição e compartilhar dessa msm vontade, junte-se a mim! :-D

Instagram: @natnoboa

edit: Galera, vou sair agora em janeiro de 2019. Meu roteiro será saindo do Rio de Janeiro sentido Uruguai (de carona).

* Quem tiver algo a somar ou dicas, fale pelos comentários para que outras pessoas vejam e ajude a todos..

*Se quiser se juntar a mim me chama no whatsapp 22999132123

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...