Ir para conteúdo

Las Vegas, San Diego, San Francisco e cidadezinhas próximas - julho de 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Neusa.

Você está de parabéns! Faço parte do seu time! ADORO VIAJAR!

Seu relato maravilhoso ( informativo :arrow: , poético ::love:: e divertido ::lol4:: ) vai ser um guia para a nossa próxima viagem (30/12/10 a 09/01/11 )com nossos filhos, genro e nora.

Agradeço a sua generosidade em compartilhar a sua experiência.

Abraços

Eliane Lira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá! Neusa.

Você está de parabéns! Faço parte do seu time! ADORO VIAJAR!

Seu relato maravilhoso ( informativo :arrow: , poético ::love:: e divertido ::lol4:: ) vai ser um guia para a nossa próxima viagem (30/12/10 a 09/01/11 )com nossos filhos, genro e nora.

Agradeço a sua generosidade em compartilhar a sua experiência.

Abraços

Eliane Lira

 

olá Eliane!

 

Obrigada pelos elogios!! Minha avó ficou muito feliz em saber que o relato dela está ajudando!!

Boa viagem a vcs!

 

Beijos

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Um relato rico em informações, fotos, dicas e narrado de uma forma muito simpática.

 

Sem dúvida, um dos melhores que já lí.

 

Anotei todas as dicas, será muito útil para minha viagem de junho e julho de 2011.

 

Agradece sua avó por mim.

 

Bjos!

 

Oi Rogerio!

 

Que bom qe vc gostou!

Já mandei os agradecimentos a ela!!!

 

Boa viagem!!

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Desde de ja agradeço as dicas nao sei oq foi melhor se foi a viagem da sua avo ou sua explicaçao pelo mochileiros ,muito obrigado mesmo!!!!

fizemos exatamente o percurso que elas fizeram por mero acaso, pesquisando no google algumas dicas achamos seu relatorio de viagem muita sorte mesmo!!!!

muito obrigado novamente e qlq viagem que eu fizer vou consultar seus historicos de viagens que vc publicar nunca vi algo tao explicadinho!!!

 

 

valew mesmo ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Desde de ja agradeço as dicas nao sei oq foi melhor se foi a viagem da sua avo ou sua explicaçao pelo mochileiros ,muito obrigado mesmo!!!!

fizemos exatamente o percurso que elas fizeram por mero acaso, pesquisando no google algumas dicas achamos seu relatorio de viagem muita sorte mesmo!!!!

muito obrigado novamente e qlq viagem que eu fizer vou consultar seus historicos de viagens que vc publicar nunca vi algo tao explicadinho!!!

 

 

valew mesmo ate mais

 

Oi Acorreial!

Fico muito feliz que o relato da minha avó tenha ajudado!!! E que bom que correu td bem na sua viagem também!

 

Obrigada pelo feedback!! ::otemo::::otemo::

beijos

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...