Ir para conteúdo

Mochilão pelo Brasil, Tatuando. Dicas e experiencias?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Kell Lima disse:

Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos.

Admiro e respeito  pessoas  que viajam desta maneira! Por qual estado da região sudeste vc começará?  

Em SP , estando á meu alcance,posso contribuir; conte comigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...