Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kell Lima

Mochilão pelo Brasil, Tatuando. Dicas e experiencias?

Posts Recomendados

Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Kell Lima disse:

Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos.

Admiro e respeito  pessoas  que viajam desta maneira! Por qual estado da região sudeste vc começará?  

Em SP , estando á meu alcance,posso contribuir; conte comigo! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉