Ir para conteúdo

Quero fazer mochilão roots pela primeira vez


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia amigos mochileiros!!

Sei q aqui tem muitas informações sobre mochilão roots, mas minha internet é muito ruim...então vou precisar de umas dicas, se puderem me ajudar.

Estou querendo sair pela primeira vez fazer um mochilão roots, e queria umas dicas.

Estou começando a juntar dinheiro pra comprar o necessario pra sair na estrada. Então se vcs puderem me ajudar com dicas de tamanho de mochila cargueira, barraca e oq mais precisa pra começar, ficarei muito grato.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bro, em particular; relativo a mochila, a minha é uma de 60L, super bem me atendeu. Coube meus "equipamentos" certamente; barraca de camping, colchonete isolante térmico e saco dormir. Sem contar que ainda sobra-me espaço para colocar minhas peças de roupas.

Bom, o modelo da minha mochila trekking é a Intruder da Nautika e a considero super confortavél para médias caminhadas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, mochileiro!

Realmente, o tamanho da mochila depende do quanto você quer e aguenta carregar. A minha comprei na Decathlon e são 60 L, acho os produtos de lá baratos e valem a pena. Tenho uma lista do que vou levar ao meu próximo mochilão (América Latina), espero que te ajude.

Bjos, e boas viagens!!!

bagagem peru.doc

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...