Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Filipe Bacarim

Quero fazer mochilão roots pela primeira vez

Posts Recomendados

Bom dia amigos mochileiros!!

Sei q aqui tem muitas informações sobre mochilão roots, mas minha internet é muito ruim...então vou precisar de umas dicas, se puderem me ajudar.

Estou querendo sair pela primeira vez fazer um mochilão roots, e queria umas dicas.

Estou começando a juntar dinheiro pra comprar o necessario pra sair na estrada. Então se vcs puderem me ajudar com dicas de tamanho de mochila cargueira, barraca e oq mais precisa pra começar, ficarei muito grato.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro, em particular; relativo a mochila, a minha é uma de 60L, super bem me atendeu. Coube meus "equipamentos" certamente; barraca de camping, colchonete isolante térmico e saco dormir. Sem contar que ainda sobra-me espaço para colocar minhas peças de roupas.

Bom, o modelo da minha mochila trekking é a Intruder da Nautika e a considero super confortavél para médias caminhadas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, mochileiro!

Realmente, o tamanho da mochila depende do quanto você quer e aguenta carregar. A minha comprei na Decathlon e são 60 L, acho os produtos de lá baratos e valem a pena. Tenho uma lista do que vou levar ao meu próximo mochilão (América Latina), espero que te ajude.

Bjos, e boas viagens!!!

bagagem peru.doc

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora