Ir para conteúdo

Milao com stopover dúvidas imigração


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos! Por favor, tenho passagem comprada para Milão mas a TAP ofereceu um Stopover em Portugal e eu aceitei. Por fim, saio do Brasil e chego em Lisboa e depois a parada do meu stopover, Porto. Minha dúvida é: como é a imigração nos casos de stopover?

O meu destino final é Milão, Itália, mas pelo visto passarei pela imigração de Lisboa. Ficarei em stopover 5 dias em Porto.

O que tenho que comprovar para imigração de Portugal? Na Italia tenho carta convite por isso nem precisaria levar euros em quantidade grande para apresentar na imigração (um mês na Europa) mas estou com receio da imigração de Portugal. Será que vão pedir dinheiro para a quantidade total da viagem ou apenas para os 5 dias que ficarei em Portugal, já que meu destino é Milão?

 

Obrigada! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Com certeza a imigração será em Portugal. Imagino que eles peçam comprovação de reserva financeira para o período completo que você estiver na união europeia. Se pesquisar na internet você acha o valor mínimo por dia que eles pedem.

Acho que a sua carta convite para Italia, somada com a sua passagem já comprada para lá, já vai ser uma boa comprovação das suas intenções lá. Além disso, não esqueça do seguro viagem no valor mínimo que eles pedem e a carteira de vacinação da febre amarela. Tem lugares que não pedem, mas eu ando sempre com a minha, pq acho que não custa nada.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...