Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
viajandaun

Milao com stopover dúvidas imigração

Posts Recomendados

Olá a todos! Por favor, tenho passagem comprada para Milão mas a TAP ofereceu um Stopover em Portugal e eu aceitei. Por fim, saio do Brasil e chego em Lisboa e depois a parada do meu stopover, Porto. Minha dúvida é: como é a imigração nos casos de stopover?

O meu destino final é Milão, Itália, mas pelo visto passarei pela imigração de Lisboa. Ficarei em stopover 5 dias em Porto.

O que tenho que comprovar para imigração de Portugal? Na Italia tenho carta convite por isso nem precisaria levar euros em quantidade grande para apresentar na imigração (um mês na Europa) mas estou com receio da imigração de Portugal. Será que vão pedir dinheiro para a quantidade total da viagem ou apenas para os 5 dias que ficarei em Portugal, já que meu destino é Milão?

 

Obrigada! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a imigração será em Portugal. Imagino que eles peçam comprovação de reserva financeira para o período completo que você estiver na união europeia. Se pesquisar na internet você acha o valor mínimo por dia que eles pedem.

Acho que a sua carta convite para Italia, somada com a sua passagem já comprada para lá, já vai ser uma boa comprovação das suas intenções lá. Além disso, não esqueça do seguro viagem no valor mínimo que eles pedem e a carteira de vacinação da febre amarela. Tem lugares que não pedem, mas eu ando sempre com a minha, pq acho que não custa nada.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×