Ir para conteúdo

eTA Canadá (Problemas)!


Posts Recomendados

  • Membros

Caros amigos Mochileiros!

Embarco para o Canadá em Novembro e resolvi tirara o visto Canadense pela internet por ja ter o americano. A principio achei muito facil (até demais) em menos de 3 minutos recebei um e-mail notificando a aprovação. Porem quando fui checar o status apareceu a seguinte informação "No matches were found using the criteria provided". Abri um chamado porem nao obtive resposta ainda.  Conversei com mais uma menina que esta com os mesmos problemas que eu. 

Pesquisei pela internet e algumas pessoas tiveram problemas no embarque. Alguém já passou por isso? como solucionou? 

Me ajudem pleassseee! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 14/08/2018 em 18:46, Fernanda Malagutti disse:

Caros amigos Mochileiros!

Embarco para o Canadá em Novembro e resolvi tirara o visto Canadense pela internet por ja ter o americano. A principio achei muito facil (até demais) em menos de 3 minutos recebei um e-mail notificando a aprovação. Porem quando fui checar o status apareceu a seguinte informação "No matches were found using the criteria provided". Abri um chamado porem nao obtive resposta ainda.  Conversei com mais uma menina que esta com os mesmos problemas que eu. 

Pesquisei pela internet e algumas pessoas tiveram problemas no embarque. Alguém já passou por isso? como solucionou? 

Me ajudem pleassseee! :)

Boa tarde. Já resolveu o problema? Está me a acontecer o mesmo mas de Portugal. E tenho viagem marcada daqui a 1 semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...