Ir para conteúdo

Chile - julho ou agosto/2019


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

Pretendo ir ao Chile em algum desses meses: junho, julho ou agosto/2019, gostaria de ir no período em que tiver neve, agora só depende de saber em qual desses períodos é melhor para compra de passagens mais baratas, procuro relatos de alguém que já foi recentemente ou quem tem algum roteiro ja defino para troca de informações e melhorar nossa viajem.

Quem tiver interesse em ir em algum desses meses vamos interagir aqui, ou criarmos um grupo de WhatsApp para ser melhor as trocas de informações.

Saber dicas sobre:

Qual melhor bairro pra ficar?

Dicas de passeios? e seus valores?

Recomendações de locais para compra de pesos?

 

  • Vou acompanhar! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/08/2018 em 14:29, Wescley vital disse:

Boa tarde,

Pretendo ir ao Chile em algum desses meses: junho, julho ou agosto/2019, gostaria de ir no período em que tiver neve, agora só depende de saber em qual desses períodos é melhor para compra de passagens mais baratas, procuro relatos de alguém que já foi recentemente ou quem tem algum roteiro ja defino para troca de informações e melhorar nossa viajem.

Quem tiver interesse em ir em algum desses meses vamos interagir aqui, ou criarmos um grupo de WhatsApp para ser melhor as trocas de informações.

Saber dicas sobre:

Qual melhor bairro pra ficar?

Wescley, eu fiquei no bairro providencia. Recomendo.

Dicas de passeios? e seus valores?

Os passeios recomendo todos os que eu pude conhecer no meu roteiro, porém, como você quer ir em período de inverno seu roteiro provavelmente terá outras opções. Nesse caso, eu não posso colaborar muito, pois, fui no verão.

Recomendações de locais para compra de pesos?

Recomendo que faça o cambio somente o suficiente pra chegar no seu local de estádia. Mas, a melhor troca é na Rua Augustinas que fica próxima ao Palácio Lá Moneda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

@Wescley vital 

Em 24/08/2018 em 14:29, Wescley vital disse:

Qual melhor bairro pra ficar?

Quanto estive em Santiago no mês de março, fiquei no bairro da Providência, próximo ao metrô Baquedano. Gostei bastante da localização do bairro, além de ter o metrô próximo e muita coisa dá pra se fazer a pé.

Em 27/08/2018 em 11:56, Henrique89 disse:

Dicas de passeios? e seus valores?

A questão dos passeios, como estava no verão fiz: Cajón del Maipo y Embalse y El Yeso e Viña del Mar e Valparaíso.

 

Em 27/08/2018 em 11:56, Henrique89 disse:

Recomendações de locais para compra de pesos?

No aeroporto fazer o mínimo de câmbio, somente para pagar um táxi ou transfer. Realmente melhores casas de câmbios são da rua Augustinas.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
12 horas atrás, Wescley vital disse:

@Juninho Ladeia Amigo também é minha primeira viagem fora, acho que vou sem seguro mesmo.

 

já escolheu o local pra ficar?

Li vários relatos de viagem, e a maioria ou quase todos recomendam o seguro. 
1º É muito barato, aproximadamente uns R$10 dia pelo que andei pesquisando.

2º Se por acaso aconteça alguma coisa com você durante a viagem, e precisar ser levado para um Hospital, quando você chegar aqui no Brasil, a conta vai ser bem alta.

Então pelos relatos, recomendo. O meu fiz juntamente com a empresa Assist Card.

 

Tem algum grupo Whatts App? Se tiver me coloca por favor 38 99154-7980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/01/2019 em 12:55, Juninho Ladeia disse:

Li vários relatos de viagem, e a maioria ou quase todos recomendam o seguro. 
1º É muito barato, aproximadamente uns R$10 dia pelo que andei pesquisando.

2º Se por acaso aconteça alguma coisa com você durante a viagem, e precisar ser levado para um Hospital, quando você chegar aqui no Brasil, a conta vai ser bem alta.

Então pelos relatos, recomendo. O meu fiz juntamente com a empresa Assist Card.

 

Tem algum grupo Whatts App? Se tiver me coloca por favor 38 99154-7980

estava pesquisando aqui, realmente é bom fazer seguro mesmo, vou pesquisar. Sabe dizer se essa Assist card os gastos são pagos na hora que você precisar, ou você paga do seu bolso depois eles te restitui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...