Ir para conteúdo

Curso de Inglês - NZ


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estou pensando em fazer um curso intensivo de inglês, ainda sem data defininda. Estou em dúvida entre NZ e Canadá.

 

Vou melhorar os planos assim que selecionar algumas escolas dentre as várias que encontro na NET.

 

Acertando direto com a escola aí sai mais em conta do que com agências de intercâmbio/escolas do Brasil???

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Estou considerando:

intensivo = dia todo

semi-intensivo = manha e meia tarde

normal = manha

 

Outra possibilidade e' avaliar se realmente intensivo e' a melhor opcao para voce. Eu fiz intensivo e se tivesse que fazer de novo faria um semi-intensivo ou mesmo normal.

 

A questao e' que quando voce faz um curso intensivo acaba nao tendo muito tempo para passear durante as tardes e em consequencia nao treina seu ingles em situacao real. Se estiver em homestay numa familia que nao gosta tanto de conversar, voce acaba nao tendo contato com o ingles local, pq na escola fala so' com estrangeiros e professores.

 

No meu caso como acabei por aumentar a duracao do curso de ingles, depois de um tempo fiz aulas somente de manha e usava as tardes para passeios, claro que ajuda estar em Christchurch que e' uma cidade bem interessante para passear.

 

Resumindo minha opiniao: comece com menos carga horaria e aumente se achar necessario. Normalmente e' muito mais facil aumentar a carga horaria com a escola que reduzir. Claro que tem que considerar se mais horas te da' algum beneficio financeiro, mas... sinceramente aprender ingles na rua tambem te da' uma seguranca maior que ficar o tempo todo em ambiente controlado dentro da sala de aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola, eu estou estudando na NZ desde Marco e meu ingles melhorou muito, faco um curso intensivo (full-time) de manha e a tarde e procurei uma escola que nao tem muitos brasileiros, assim seria obrigada a falar ingles na maior parte do tempo. Escolhi tambem uma escola menor pois eu gosto de um ambiente mais familiar onde minhas necessidades sao personalizadas. Nao sei se voce ja escolheu aonde vai estudar ou ficar, mas eu estou em Auckland e gosto muito daqui por ser a cidade maior do pais, ter o melhor clima do pais (apesar de nao ser quente) e por ter mais opcoes de compras, restaurantes, supermercados etc.

Se voce ainda tiver interesse e quiser saber mais detalhes entre em contato comigo, sera um prazer ajuda-lo.

Um abraco,

Karolin

(bimbimat2@yahoo.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Ola,

 

Alguém por favor, pode me ajudar ?

 

Estou embarcando no prox dia 21/06 para NZ Auckland com o intuito de fazer um curso de um mês do qual estou de férias no trabalho. Mas penso que se rolar algum trampo fico por lá e não volto +.

Até o momento só comprei passagem e seg saúde, mas to ficando cabrero com a imigração. Quero descolar um curso e um lugar para se hospedar mais barato possível.

se possível eu descolar um escola direto em Auckland seria ótimo para não pagar intermediarios como agência.

 

Thanks,

 

Garanhonni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...