Ir para conteúdo

1ª Viagem Para Europa.


Posts Recomendados

  • Membros

E ai Galera Mochileira !

Então , Tenho 18 anos e pretendo fazer um eurotrip em 2011 eu e minha namorada. Faço curso de ingles mas até lá ainda nao acabei . Então Galera Pretendo ir Pela Italia , Alemanha , Inglaterra entre outros países por perto que eu possa ir de trem , que nao gaste muito dinheiro. Pois nao vou levar tanto dinheiro . Gostaria de informações Sobre os países , tipo : Acomodação é segura ? é seguro transitar pela rua ? é seguro transitar de trem/onibus de um país a outro ? é barato ? é possível trabalhar um mês em cada país e ir para outro ? Etc. Tem como arranjar acomodação facíl e rápido? é dificil arranjar emprego ? Trabalho de qlqr coisa . e Mais ou menos quanto dinheiro tenho que levar para tudo isso ? em média para nós dois , não quero nada de luxo apenas um quarto normal com uma cama banheiro descente. Quero ser meio que um mochileiro conhecendo nao só a Europa , mas também Asia , Ocêania etc. quero ir sem rumo , quero conhecer o mundo. e nao tenho medo . Mas antes preciso da ajuda de vocês para dar tudo certo , o que preciso para fazer tudo isso . Coragem e vontade nao me falta. Desde já agradeço. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...