Ir para conteúdo

Buenos Aires - 8 dias [sozinha]


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Obrigada Paulinha!

 

Viajar é isso! Vc nunca volta como saiu, sempre traz novas amizades!

Olha, eu achei que vale muuuito a pena ir ao Zoo de Luján! Infelizmente no dia que eu fui caiu uma chuva muito forte, aí só consegui visitar a jaula dos trigres... o passeio rende lindas fotos!

 

Abraços,

Angela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá JANA LIMA,

 

Muito obrigada! Então, eu fui em maio (baixa temporada) e a cidade estava bombando (por causa do feriado do Bi-Centenário)! Com certeza, em Janeiro, vc vai pegar uma cidade mais animada, já que os portenhos estarão de férias e muitos estrangeiros viajam pra lá neste período.

Buenos Aires é uma festa, é pra curtir a qualquer época do ano!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi, Tâmara,

 

Muito obrigada! Fico contente de ter te encorajado, pq esse era meu objetivo quando escrevi o relato...rs. Então consegui passar exatamente aquilo que queria...rs.

Olha, como eu não tinha experiência em viagem sozinha, acabei não planilhando tudo que poderia... mas, calculando por cima, gastei uns R$ 1.500, por lá - Comendo e bebendo bem, indo pra balada, fazendo passeios bacanas, tango, Zoo de Luján, andando de táxi e trazendo algumas coisinhas pra casa...

 

Abraços,

 

Angela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...