Ir para conteúdo

Buenos Aires - 8 dias [sozinha]


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adorei seu relato, muito bacana, assim como as fotos!!

Estou indo pra lá semana que vem, dia 22, e uma coisa que me chamou a antenção no seu texto foi em relação àos papéis da Imigração. Não falo inglês nem espanhol, estou indo na raça, hehe.

Se vc pudesse dar umas dicas sobre a imigração, ficarei muito agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Angel!

 

Parabéns pelo seu relato, realmente muito bom. Também estou indo sozinha ficar 8 dias em Buenos Aires, minha amiga desistiu de ir ontem... agora estou correndo atrás de informações para ficar mais tranquila em ir sozinha.

 

Minha maior preocupação é estadia, eu reservei o Suites Florida, pois vi um vídeo de apresentação deles, e achei o quarto muito bom, lockers espaçosos e tal.

Só que depois fui reparar nos comentários do pessoal aqui no mochileiros e também no tripadvisor que é um hostel meio sem graça pra quem está indo sozinho, que não rola aquele clima acolhedor do milhouse... Pior é que eu fiz a reserva para todos os dias (pq eu não li o seu relato antes??? ::putz:: ) e estou preocupada em ficar sozinha pra fazer os passeios noturnos..

 

Mas mesmo assim é bom saber que vc foi sozinha e que sobreviveu!! Rs... Vou tentar aproveitar o máximo essa viagem e torcer pra ter umas pessoas legais no meu hostel também... =)

 

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie! Boa tarde!

 

Acabei de ler seu relato, nossa adorei, parabéns pela a iniciativa!

Esse ano estou me programando para fazer a minha viajem para Buenos Aires e sozinho estou com um pouco de medo mais sei que consigo.

 

Me passa seu e-mail.

 

Segue o meu... Jeferson.barbosa@uninove.edu.br

 

Tenho umas duvidas e acho que pode me ajudar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Angel!

 

Parabéns pelo seu relato, realmente muito bom. Também estou indo sozinha ficar 8 dias em Buenos Aires, minha amiga desistiu de ir ontem... agora estou correndo atrás de informações para ficar mais tranquila em ir sozinha.

 

Minha maior preocupação é estadia, eu reservei o Suites Florida, pois vi um vídeo de apresentação deles, e achei o quarto muito bom, lockers espaçosos e tal.

Só que depois fui reparar nos comentários do pessoal aqui no mochileiros e também no tripadvisor que é um hostel meio sem graça pra quem está indo sozinho, que não rola aquele clima acolhedor do milhouse... Pior é que eu fiz a reserva para todos os dias (pq eu não li o seu relato antes??? ::putz:: ) e estou preocupada em ficar sozinha pra fazer os passeios noturnos..

 

Mas mesmo assim é bom saber que vc foi sozinha e que sobreviveu!! Rs... Vou tentar aproveitar o máximo essa viagem e torcer pra ter umas pessoas legais no meu hostel também... =)

 

Beijos!!!

 

Fique tranquila. Fui sozinho para Bue, me hospedei no Suites Florida e fizemos um grupo de ao mínimo 12 brasileiros.. e ainda tinham uns uruguaios e americano.

Mantenho contato com alguns deles até hoje.. não tem como ficar sem companhia lá. Gostei tanto da experiencia que estou voltando para lá em fevereiro agora.

quando você vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luiz

 

Era pra eu estar na Argentina nesse momento... Ia ficar do dia 02 ao dia 10.

 

Só que antes fui pro Chile e tive uns probleminhas no metro em Santiago, levaram minha câmera e meus cartões... aí perdi o clima de viajar...

 

Mas com certeza ainda vou para Buenos Aires, estou morrendo de vontade de conhecer essa cidade!!

 

 

Olá Angel!

 

Parabéns pelo seu relato, realmente muito bom. Também estou indo sozinha ficar 8 dias em Buenos Aires, minha amiga desistiu de ir ontem... agora estou correndo atrás de informações para ficar mais tranquila em ir sozinha.

 

Minha maior preocupação é estadia, eu reservei o Suites Florida, pois vi um vídeo de apresentação deles, e achei o quarto muito bom, lockers espaçosos e tal.

Só que depois fui reparar nos comentários do pessoal aqui no mochileiros e também no tripadvisor que é um hostel meio sem graça pra quem está indo sozinho, que não rola aquele clima acolhedor do milhouse... Pior é que eu fiz a reserva para todos os dias (pq eu não li o seu relato antes??? ::putz:: ) e estou preocupada em ficar sozinha pra fazer os passeios noturnos..

 

Mas mesmo assim é bom saber que vc foi sozinha e que sobreviveu!! Rs... Vou tentar aproveitar o máximo essa viagem e torcer pra ter umas pessoas legais no meu hostel também... =)

 

Beijos!!!

 

Fique tranquila. Fui sozinho para Bue, me hospedei no Suites Florida e fizemos um grupo de ao mínimo 12 brasileiros.. e ainda tinham uns uruguaios e americano.

Mantenho contato com alguns deles até hoje.. não tem como ficar sem companhia lá. Gostei tanto da experiencia que estou voltando para lá em fevereiro agora.

quando você vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puxa Angel adorei seu relato, to maior aflição aki por viajar pela primeira vez sozinha, mas seu relato me deua mor força pra prosseguir. Vou pra Capital Argentina em fevereiro (carnaval!!!), agora é pra valer. Tinha pensado em ir a Espanha, depois pensei em Machu Picho, mas agora tá decidido Buenos Aires e sozinha. Espero que eu encontre pessoas legais assim como voce.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...