Ir para conteúdo

Mochilão para Europa 2011 (Londres, Paris,Veneza, Roma,Barcelona e Lisboa) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou pretendendo fazer roteiro semelhante no mesmo período (mês de maio), inclusive, já pedi férias aqui no trabalho. Só estou esperando a confirmação para começar a comprar passagem, ver hospedagem, etc.

 

A princípio, o roteiro seria o seguinte: Lisboa - Madrid - Barcelona - Paris - Roma (talvez passe em Florença e Veneza) - Londres - Lisboa (comprar passagem indo e voltando da mesma cidade sai muito mais em conta).

 

Vamos trocando informações sobre hospedagem, melhor maneira de se deslocar entre essas cidades, etc.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Jana,

Vou receber um help de um amigo que conhece bem estes lugares, vai me esclarecer um montão de coisas pq tô bem perdida com coisas práticas. Então, assim que tiver informaçãoes mais concretas te mando um e-mail. O que vi até agora foram hostels em todas as cidades. Paris é o lugar mais caro....aah, vc já viu as passagens low-cost? Fiz umas cotações, vale a pena... mas tbm tem os trechos que dá pra fazer de trem... ai, sei lá!!

Bom, nos falamos. Se tiver alguma novidade meu e-mail é mariodara@hotmail.com

 

abraço!

mari

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...