Ir para conteúdo

"A" Viagem...pela América do Sul.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera !!!

 

Bom gostaría de partilhar com vocês minha próxima loucura (na verdade essa será a primeira) ::lol3::

 

Eu sou Filipe prestes, 23 anos larguei a faculdade de administração para realizar meu sonho...viajar pela América do Sul ::otemo::

 

Eu e meu primo vamos começar a viagem no 2º semestre de 2011 e desceremos de São Paulo por todo Sul do Brasil até iniciarmos nossa viagem internacional !!

 

Passaremos pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolivia, Peru, Equador, Venelezuela, Colombia até chegarmos ao Panamá !!

 

Na mochila, levaremos apenas algumas roupas e itens de primeira necessidade...e lógico essa vontade louca de viver ::hahaha::

 

A viagem a principio será toda feita de onibus e carona que conseguirmos e o tempo de duração só Deus sabe !!!

 

Se alguém tiver dicas de albergues/hotéis baratos e lugares que devemos conhecer por favor nos ajudem...

 

Aquele abraço Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...