Ir para conteúdo

Andalucia 5 dias - Granada, Cordoba, Sevilla, Pueblos Blancos, Malaga


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fábio

 

Boa Noite. Feliz 2011 pra vc.

Sou brasileira, moro em uma cidade do interior de São Paulo e estarei indo em maio/2011 , conhecer Portugal (15 d ias) e Espanha (15 dias), com meu marido.

Ainda não fiz o roteiro do nosso percurso e tb quais são as melhores cidades pra conhecer, estaremos chegando em Madri, dia 15/05. De Madri, pensamos em alugar um carro e seguir um roteiro que teremos q construir ainda.

Como vc mora em Barcelona, teria alguma dica?

Somos pessoas tranquilas, não vamos com o objetivo de ir em baladas, queremos conhecer os costumes, as pequenas cidades que nos contem a história , bem como a culinária.

Quanto a sua viagem, é uma pena nao poder ajuda-lo.

Abraços

Inez Carolina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Inez, feliz 2011 pra vc tbm!

 

Eu tbm sou do interior de SP, de Campinas!Que legal que vc vem numa viagem longa para ca! Posso te dar sugestoes do que conheco!

 

Eu ficaria uns dias em Madri (uns 3-4) e reservaria 1 dia pra Toledo que eh muito legal... Segovia nao fui ainda (vou em marco) mas dizem que vale a ida desde Madrid. Depois iria para Andalucia seguindo mais ou menos esse mesmo roteiro que fiz ai em cima, soh que deixando Granada por ultimo, e ir subindo a costa ateh Barcelona... no caminho tem vairas cidades, Almeria (nao fui ainda), Murcia (tbm nao), Valencia (fui e eh muito legal, especialmente a cidade das artes e ciencias), Tarragona (muito legal, com ruinas beeem bacanas!), passar no Monasterio de Montserrat e chegando em Barcelona, que ficaria uns 4-5 dias!!

 

hahah, mas eh soh uma ideia, veja aqui no mochileiros que tem um monte de coisa pratica... e qualquer ajuda que precisar, vai me escrevendo aqui!

 

abs,

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Em Granada, recomendo o Hostal Lima. Fui pra lá porque alguem postou aqui e valeu a pena. ::cool:::'>

É bom, barato (pra casal), silencioso e os donos nos receberam suuuper bem. Toda hora nos convidavam para provar algum doce ou pão típico da cidade. Nos deram sugestao de um restaurante da familia que te comida espanhola boa e barata.

Um bar legal também é o que fica na Calle Carcel Baja, ao lado da catedral (só tem ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Oi.

Tenho muito interesse em conhecer os Pueblos Blancos e o seu relato é algo que está me guiando como uma espinha dorsal.

 

Eu gostaria de saber quantos tempo em Setenil de Las Bodegas é suficiente pra conhecer a cidade?

 

Estou pensando em ir dormir lá, e passar uma manhã(a tarde irei a ronda).

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

hehehe

muito legal o seu relato Fabio. Dei muita risada. O seu sotaque da ora reconhecer até na escrita....hehehehehe...

moro em Rio Claro=SP e vou dar um role por ai em setembro. Suas informações foram bem uteis. Valeu. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Achei muito interessante o site relato de viagem! Amo a Andaluzia e até faço aulas de flamenco aqui no Rio, apesar de ser de família portuguesa. Pena que todos os espanhóis que conheço aqui no Rio vieram da Galícia e não da Andaluzia! E lá a dança é um pouquinho diferente... Realmente a sevillana é uma dança bem popular na Andaluzia, do povo mesmo, como se fosse uma roda de samba, por exemplo!

Eu tenho uma pergunta: todos os relatos que vejo sobre Ronda e Pueblos Blancos, as pessoas foram de carro... daria para ir de trem ou outro meio de transporte ( tendo em vista que não dirijo)? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...