Ir para conteúdo

Viva Arte Eco Trip - Cicloviagem


Posts Recomendados

  • Membros

Sou Leonardo Bressane, 26 anos artista plástico e artesão. Sou de Pouso Alegre sul de Minas Gerais, atualmente estou em uma cicloviagem pelo Brasil. Comecei a pedalar em Aracaju SE, rumo ao norte Belém PA, estou costeando o Brasil, para melhor conhecer as praias do nordeste. Depois do Belém, vou descer pra MG pelo meio do Brasil, rota das chapadas parques nacionais. Já são 8 meses longe de casa, 32 dias pedalados e 2.000kms percorridos, 6 capitais, 7 divisas, e atualmente na Parnaíba Piauí, rumo aos Lençóis Maranhenses MA. Quem tiver interesse em acompanhar a viagem, só seguir pelo Instagram, minha página pessoal é leonardo_bressane e a página do projeto é Viva Arte Eco Trip. O meu projeto é de fazer um pouco mais que a minha parte em relação a natureza, preservação do meio ambiente, então estou Plantando árvores, doando sementes e aos poucos catando lixos nas matas e praias, eu junto os anéis de latinhas, pra ajudar uma instituição em Minas Gerais, para a produção de cadeiras de rodas. Quem quiser contribuir com essa viagem de alguma forma, pode me ajudar comprando uma arte ou adesivos. Qualquer ajuda é bem vinda! Eu tenho uma conta no YouTube também, onde aos poucos estou postando os vídeos desde o início da viagem, mas é algo bem simples. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Viva Arte Eco Trip - Cicloviagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...