Ir para conteúdo

Viagem sozinha de férias - Março/2020


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estou com intenção de fazer uma viagem para o nordeste sozinha em março/2020 e estou em duvida do roteiro. Pretendo tirar 10 a 12 dias e ficar 2 a 3 dias em cada lugar, ou seja, conhecer vários locais. Tirando esses pontos famosos (Noronha, Maragogi e Jeri), o que vocês podem com ideias de locais ? 

 

Já agradeço ! 

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Posso te indicar Olinda minha cidade vizinha, tem seus pontos turísticos bares e boa gastronomia.

Precisando de hospedagem pode ficar na nossa casa somos um casal bem simples, nossa casa não tem nada de luxo mais bem aconchegante tem um quarto e um colchão de casal inflável. 

O que podemos está te economizando  nessa viagem, tem supermercados próximo ponto de ônibus etc. Qualquer coisa pode entrar em contato conosco, e-mail wendelbarrosesilva@gmail.com ou pelo WhatsApp 81 998752646 Wendel e Juçara 

Além de Olinda tem o Recife antigo as praias de boa viagem etc.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,  tudo bem?

Deixo aqui o contato de um guia (98) 989177-1315  Raimundo Cleiton ( Raimundão)  onde ele oferece pacotes de passeios  nos lenções maranhenses com ótimos preços .

oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã  em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa .

Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região.

translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros.

 

Editado por Kaline pereira corrêa
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...