Ir para conteúdo

MOCHILÃO - Europa - Setembro 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gilberto, Também estarei partindo para Europa em Setembro 2011, pretendo ficar 15 dias entre Portugal e Espanha, e talvez Paris, mas ainda estamos discutindo (irei eu e mais dois amigos). Estou meio perdida qto ao tempo de estadia em cada lugar, estou tentando montar um roteiro, pretendo passar por Lisboa, Sintra, Óbidos, Alcobaça, Porto e Coimbra, depois partir para Espanha, iniciando em Salamanca. Se aguém puder me ajudar no roteiro ficaria muito agradecida...

Link para o comentário
  • Membros

oláaaa para o pessoal que vai fazer essa viagem incrivel,,,,gostaria de ir novamente,,,,

bom...vou dar algumas dicas... ano passado fui com a minha prima lá, fomos para Inglaterra, Escocia, Alemanha e Holanda.

DICA: Leve os comprovantes de reserva de Hostel, nao esquecer de anotar em algum canto ou para alguem que ficar aqui no Brasil o numero do passaporte, para quem vai para Amsterdam... cuidado redobrado.... fui assaltada lá e levaram tudo...e nao tinha o numero do meu passaporte...contei as moedas para comer...

Se alguem tem alguma duvida de conhecer algum lugar...la vai a dica: ESCOCIA!!!! fui para Edimburgo e Inverness, amei msm... eles tem um carinho com brasileiro e te ajudam! o lugar é lindo msm e nao é tao caro apesar de ser libras... fui na primavera lá e as roupas de frio lá é mto barata... foi o que salvou!

se alguem quiser dicas me add ae bruxa_mayla@hotmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Chego em Londres dia 26/05/11 – Começo a trip em SET

1 – LONDRES

2 – Barcelona,Ibiza - ESPANHA *4 dias

3 – Paris/Loire Valley - FRANÇA 3 dias

4 - Alpes suíços - SUIÇA 2

5 - Roma, Veneza - ITÁLIA 3

6 - Mykonos - GRÉCIA 2 (fiquei sabendo q tem umas baladinhas animais)

7 - Amsterdã - HOLANDA 3

8 – Berlim/ Munique - ALEMANHA OCKTOBEEEERRR

 

msn: pamela_moraess2@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Mewww Pamela... aproveita Munique... é perfeito lá... tenta pegar um pacote de onibus turístico que vale por alguns dias... eles passam o dia inteiro fazendo várias rotas pelos pontos turísticos.... eu fiz e aproveitei mto e vai fazer um passeio pela Bavaria, tem pacote nos hostels, ai vai ver o castelo que a Disney se inspirou para fazer o castelo da Cinderela... é perfeito lá

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi sou Allan e moro em Blumenau, entrei num site mochileiros.com e percebi que vc vai estar na europa nessa época, eu e um amigo estamos indo para europa em setembro com o seguinte roteiro:

 

Dia 10/09/2011 embarque em Navegantes

Dia 11/09/2011 Paris - 3 noites

Dia 12/09/2011 Paris

Dia 13/09/2011 Paris

Dia 14/09/2011 ida de paris a Bruxelas - 1 noite

Dia 15/09/2011 ida de Bruxelas a Amsterdã - 2 noites

Dia 16/09/2011 Amsterdam

Dia 17/09/2011 ida de Amsterdam a Berlim - 3 noites

Dia 18/09/2011 Berlim

Dia 19/09/2011 Berlim

Dia 20/09/2011 Ida de Berlim a Praga - 2 noites

Dia 21/09/2011 Praga

Dia 22/09/2011 Ida de Praga a Viena -1 noite

Dia 23/09/2011 Ida a Munique - 2 noites

Dia 24/09/2011 Munique

Dia 25/09/2011 Ida de Munique a Roma - 3 noites

Dia 26/09/2011 Roma

Dia 27/09/2011 Roma

Dia 28/09/2011 Roma - retorno ao Brasil (Ricardo);Ida a Reggio (Allan)

 

Se você estiver por algum destino nessas datas me avise ai se encontramos lá, até lá......

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...