Ir para conteúdo

Ajuda em inicio de roteiro pelo Sudeste Asiático - 5 meses


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

Peço desculpa caso tenha infringido alguma regra criando um novo tópico, mas o assunto é diferente do outro que tinha criado meses atras e acho que assim talvez apareça mais gente para ajudar.

Domingo começo a jornada do meu grande mochilão pelo sudeste asiático e gostaria de algumas dicas ou sugestões para o começo do roteiro do mochilão. Geralmente não curto muito viajar com muita programação mas como meus primeiros países são meio complicados com visto, estou tentando fechar pelo menos uns 2 meses de roteiro para comprar logo as passagens aéreas para não ter nenhum problema na imigração.

Segue a ideia inicial do roteiro para os três primeiros países: Singapura, Indonésia e Filipinas.

1 - Alguma sugestão do que fazer nos dias restantes pela indonésia pela região de flores ou no resto da ilha de Bali?

2 - Filipinas ainda tá em esboço bem inicial e pelo que vi do país até o momento estou gostando bastante e cogitando passar mais de um mês por lá, alguém tem alguma sugestão de mais lugares imperdíveis para visitar?

Qualquer ajuda é bem vinda! 😬

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...