Ir para conteúdo

Passeios e opções de lazer saindo 0800


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, estou em Gramado-RS e observei que tem uma maneira que conseguir bastante coisa de graça aqui na cidade, incluindo passeios que são caros, noites de fondue, almoço, jantar e até chocolates.

O que acontece é o seguinte, existem umas 4 empresas aqui na cidade que ficam cercando os turistas, normalmente, nos pontos turísticos, nas entradas das atrações, ou, área central.

Esse pessoal oferece a você a oportunidade de conhecer o produto da empresa (que normalmente se trata de um plano de férias), e em troca, você resolvendo adquirir o plano ou não, você ganha os brindes.

Eu e meus amigos ganhamos (estávamos em 6), ganhamos um passeio de fumacinha (o qual pagaríamos R$120,00 no total) e uma noite de fondue (que pagaríamos R$240,00).

Andando pela área central, tive a oportunidade de ouvir um outro vendedor oferecendo para uma família a oportunidade de ganhar um ingresso para o snowland (que custa R$135,00 por pessoa) ou um passeio em um dos carros esportivos de Canela.

Um casal de amigos meu foi abordado e oferecido a eles outros passeios, porém, como já estávamos nos dias de vir embora e já havíamos realizado a maioria dos passeios, o rapaz ofeteceu para ele um vale compras no valor de R$100,00 em uma loja de chocolates conhecida na cidade.

Enfim, mesmo que você vá com o orçamento reduzido, vale a pena tirar uma horinha para conversar com esses vendedores e ganhar os brindes.

Pontos em que encontrei alguns deles:

. Ao lado da agência do Banco do Brasil que fica na rua coberta;

. Próximo a loja Espaço Gaúcho;

. Em frente ao museu do cinema; e

. Em frente a Aldeia do Papai Noel.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...