Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Passeios e opções de lazer saindo 0800

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, estou em Gramado-RS e observei que tem uma maneira que conseguir bastante coisa de graça aqui na cidade, incluindo passeios que são caros, noites de fondue, almoço, jantar e até chocolates.

O que acontece é o seguinte, existem umas 4 empresas aqui na cidade que ficam cercando os turistas, normalmente, nos pontos turísticos, nas entradas das atrações, ou, área central.

Esse pessoal oferece a você a oportunidade de conhecer o produto da empresa (que normalmente se trata de um plano de férias), e em troca, você resolvendo adquirir o plano ou não, você ganha os brindes.

Eu e meus amigos ganhamos (estávamos em 6), ganhamos um passeio de fumacinha (o qual pagaríamos R$120,00 no total) e uma noite de fondue (que pagaríamos R$240,00).

Andando pela área central, tive a oportunidade de ouvir um outro vendedor oferecendo para uma família a oportunidade de ganhar um ingresso para o snowland (que custa R$135,00 por pessoa) ou um passeio em um dos carros esportivos de Canela.

Um casal de amigos meu foi abordado e oferecido a eles outros passeios, porém, como já estávamos nos dias de vir embora e já havíamos realizado a maioria dos passeios, o rapaz ofeteceu para ele um vale compras no valor de R$100,00 em uma loja de chocolates conhecida na cidade.

Enfim, mesmo que você vá com o orçamento reduzido, vale a pena tirar uma horinha para conversar com esses vendedores e ganhar os brindes.

Pontos em que encontrei alguns deles:

. Ao lado da agência do Banco do Brasil que fica na rua coberta;

. Próximo a loja Espaço Gaúcho;

. Em frente ao museu do cinema; e

. Em frente a Aldeia do Papai Noel.

• Gostei! 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...