Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Hospedagem - dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, respondendo suas perguntas fique em um hostel em Cabo Frio pois esta cidade fica entre Búzios e Arraial do Cabo as melhores cidades da região.

Cabo Frio é mais barato e você pode se locomover entre as cidades de Búzios e Arraial do Cabo.

Tenho uma playlist no meu canal de Cabo Frio, como eu Moro no Rio de janeiro capital tenho maiores possibilidades de ir separadamente em cada cidade, então na vez que eu fui para Cabo Frio só fiquei lá mesmo, mas como disse Arraial do Cabo é pequena então você pode aproveitar um passeio de barco de 4h ou 6horas e conhecer quase todas as praias da cidade e depois voltar para Cabo Frio no mesmo dia. Se preferir dividir diárias coloque 2 em Cabo Frio e 2 em Búzios.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Concordo com essa divisão, as melhores cidades são Arraial, Cabo Frio e Búzios. Geograficamente Cabo Frio está melhor localizada no meio delas. As praias mais bonitas são de Arraial, porém a cidade em si não oferece tanta coisa. Recomendo passar metade de um dia que é ocupado pelo passeio de barco ou um dia inteiro no máximo com direito ao por do sol no Pontal da Atalaia.

Lembrando sempre que essa época estará tudo cheio e com bastante trânsito.

Voce ficando em Cabo Frio facilmente consegue ir para Arraial e passar um dia lá, é bem pertinho.

Cabo Frio tem ótimas praias também e a cidade é mais estruturada, tem mais opções de coisas e locais. 
Búzios tem seu charme, uma vida noturna badalada e várias praias, porém não tão belas como as das cidades anteriores.

Eu faria isso que a colega recomendou acima também, dividiria a hospedagem entre Cabo Frio e Búzios.

 

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...